Capítulo 62 - Ligação

117 11 1
                                    


HANNAH

-

Oi , angel .

- Oi querida amiga .

Aquela voz , fez arrepios de medo correr por todo o meu corpo. Sinto um nó na garganta. O que Sara estava fazendo com o telefone de angel ? . Fico sem respirar enquanto milhares de coisas me vêem a mente . Deus não, que ela não o tenha machucado , por favor ...

- Me escuta muito bem Hannah, se estiver perto de alguém e melhor disfarçar muito bem e fingir que está falando com o seu querido amigo angel .

- Me escuta muito bem Hannah, se estiver perto de alguém e melhor disfarçar muito bem e fingir que está falando com o seu querido amigo angel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Estou ouvindo .

- Deve estar se perguntando por que estou com o telefone de angel não? Simples ele está comigo, está dormindo um pouquinho .

- O que fez com ele?

- Nada . Ainda . Vai depender de você.

- O que você quer?

- Uma troca. Você por ele .

Ela queria uma troca.  a minha vida pela vida de angel, eu não ia deixar ela machucar angel. E se a minha vida era o preço a pagar pela vida dele  , eu pagaria . Sara não era de confiança, mais angel estava nas mãos  dela , algo passou pela minha mente . Era isso eu tinha que tentar . Enquanto pensava no que fazer , escuto angel gritar do outro lado da linha:

- HANNAH NÃO! ELA VAI TE MATAR !

- CALA BOCA ! TOBY FAZ ELE CALAR A BOCA .

Escuto alguns barulhos do outro lado, barulhos de soco . Me desespero , estava machucando angel !

- NÃO O MACHUQUE !

- Então me escuta com atenção. Não tente nada estúpido, nem pense em avisar a polícia. Se tentar algo eu o mato , não penso nem duas vezes, eu já não tenho nada a perder mesmo .

Ela estava errada , ela tinha uma vida toda pela frente , ela podia reconstruir uma vida , uma família, ela tinha sua mãe e seu pai , mesmo não estando juntos , elas os tinha , e estavam vivos. Mais ela escolheu o lado errado e fez coisas imperdoáveis acabando com minha vida , e da minha mãe, e com a dela própria.  Meu ódio por Sara só crescia a cada segundo, eu só queria justiça, por tudo que ela me fez .

- Como vou saber onde está? É como vou saber se você vai mesmo deixar angel ir ?

- Você não tem escolha . A VIDA dele está em minhas mãos. Pense um pouco ... o lugar onde tudo começou, e não demore está ficando sem tempo .

E desliga me deixando atônica. Penso rápido, a vida dele estava em suas mãos, eu não tinha tempo. O lugar onde tudo começou? . O incêndio! Claro !  Ela estava na minha antiga casa .

Pego as chaves do carro de jason eu não sabia dirigir muito bem mais era o único jeito . deixo meu celular em sua mesa . Deus que funcionasse  . Corro as pressas para o carro e dou partida . No caminho penso em tudo que me aconteceu, desde a morte de minha mãe ate jason . Jason ! Lágrimas vem em meus olhos ao pensar nele , eu esperava que ele entendesse o que tive que fazer . não sabia o que esperar de Sara , mais a cada segundo meu corpo se apossava de um ódio nunca sentido antes . Chega de fugir de Sara, ela ia ter que pagar por tudo o que fez . Pela morte de minha mãe ... É eu ia fazer o que precisasse, nem que para isso , teria que perder minha própria vida.

Eu só rezava para que angel estivesse bem . Repetia o tempo todo em minha mente , "por favor que esteja bem ,por favor que esteja bem.... "

JASON

S

aio da sala de Marcos e vou direto para minha  sala , quando chego Hannah não está. Onde ela foi ? Procuro pelas chaves do meu carro . Droga onde está?. Vejo que Hannah deixou o seu  celular em cima da minha mesa. Eu o pego , a uma ligação " Angel " ele ligou a uns 5 minutos. . Vejo que Hannah gravou a ligação, e penso se devo escutar.  Por fim escuto .

Aquele não era angel ! Era Sara, ela estava com ele , droga , ela queria Hannah em troca de angel , procuro minhas chaves do carro mais uma vez . Ah não Hannah, Ela tinha pego meu carro , penso um pouco desesperado , onde tudo começou? Pensa Jason, pensa , tudo começou com as ameaças e... Onde Sara poderia ter  levado angel ? Onde ela estava ? É por que Hannah parecia saber onde era ? Por que Hannah não a questionou onde devia ser o lugar onde tudo começou? . Logo me vejo juntando o quebra-cabeça. Hannah tinha um plano , e deixou seu celular com a gravação por que sabia que eu veria , ela não teve tempo de me pedir ajuda e agiu sozinha , o lugar onde tudo começou?... Hannah sabia onde era ? .. meu Deus! Onde ? Onde ? Meu sangue fervia , em surto de adrenalina, saio em disparada , encontro Marcos de saída, e Fredy no portão.

- Preciso de ajuda . Sara pegou angel , e ela quer uma troca, trocar angel por Hannah. Temos que ajudá-los.

- Jason espere , e melhor chamarmos  a polícia.

- Não a tempo Marcos, chamamos no caminho.

- E onde eles estão?

Entramos no carro e Fredy da partida , percebo que ele tem uma arma , eh pode ser útil.

- Onde eles estão?

- O lugar onde tudo começou... Na antiga casa de Hannah.

Enquanto Marcos falava com a polícia, eu pensava , em não ser tarde de mais , eu ia acabar com aqueles dois desgraçados , eu estava cego de raiva .

estamos quase no finalzinho dessa história, faltam pouquinhos capítulos  😢. Estou amando esses personagens , sinto tanta saudades ! 😍💜 o que estão achando dessa história?  Eu estou amando escreve-la 😄😍

AterrorizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora