Capítulo 70 - Vamos dançar?

122 12 1
                                    

ANGEL

Quando Jason e Hannah voltam para festa eu fico no gazebo, eu estava feliz por Hannah de verdade , ela merecia ser feliz , e claro que eu ainda gostava dela , não como antes , mais ainda sentia algo por ela...

Da pra ouvir a música de longe , estava tocando uma melodia muito bonita , " Todo lo que soy " da Maite Perroni, estava distraído olhando para o nada , pensando em tudo que aconteceu nos últimos tempos . A perda de meu irmão, internação na clínica...Conheci minha melhor amiga, quase morri duas vezes , pensar nisso parecia que tinha sido um grande filme .

- Sem ânimo?

Me viro para ver Blair, ela estava linda no seu vestido vermelho um pouco colado ao corpo , seus longos cabelos cacheados soltos ,voavam por causa do vento . Encaro seus olhos castanhos, ela não parecia muito feliz .

- Na verdade estou muito animado . Só estava distraído pensando ... Tanta coisa aconteceu nos últimos tempos sabe ..

- E eu sei ... Você está muito bonito angelzinho.

Fico um pouco envergonhado , com seu repentino elogio.

- Ah obrigado. Você também não está nada mal .

Ela ri, mais logo encosta na parede com uma feição triste .

- Todos lá estão dançando, eu não tinha com quem dançar . Fico feliz por Hannah e Jason, e Aly e Fredy... maisss.  Eu sinto que todos estão indo em frente e encontrando o amor , seguindo seus caminhos ... É eu nada ..

- Ohh Blair, você vai achar a pessoa certa . Você é uma garota incrível, linda, doçe e com muitas outras qualidades .

Encosto perto dela na parede , encostando o meu ombro no dela.

- ... Sabe do que mais garota ? Eu não acho que você tem que ter um namorado para se sentir especial . Você é especial para mim . Olha , Você vai encontar seu caminho ...Acho que tem poucas pessoas que nem você que são cheias de vida , que gostam de falar muito... muito pelos cotovelos ..

Ela gargalha fazendo seu corpo tremer , e o meu também. Ela me olha ainda rindo :

- Acha mesmo que falo pelos cotovelos?

- Ahhh nãooo... tá vai só um pouco.

Ela ri de novo , sua risada era suave , e engraçada, o que me fez rir também.

- Obrigada angel.

- Pelo que?

- Por me dizer essas coisas.

Blair sempre teve esses problemas de alto estima, e grande parte disso se dava ao babaca do seu ex namorado ... sempre tentei fazê-la entender, que ela era única, tinha que se aceitar como era ... uma garota linda com um sorriso sexy e risada engraçada.

Balanço a cabeça espantando pensamentos. É claro que nunca tinha  pensado em Blair como nada mais que amiga , apesar de sempre ter apreciado sua beleza . Ela sempre foi meio maluquinha, e não achei possível para nos sermos mais que amigos. É nuca a vi como mais que amiga .

- Me desculpe angel . Eu aqui falando dessas coisas , sei que deve estar sofrendo por conta do casamento de Hannah, eu sinto muito..

AterrorizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora