Capítulo 56 - Você!

127 13 1
                                    


HANNAH

Angel me deixa na casa de jason e nos despedimos, marcamos de nos encontrar em breve . Eu ainda estava um pouco perturbada com tudo que angel me disse . Jason chegava as 6 horas da noite . Resolvo tomar um banho. Ligo o chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo , meus pensamentos estão longe ... em Jason... sorrio com as lembranças desses últimos dias com ele , ele me fez sentir a mulher mais incrível do mundo ...

Logo meus pensamentos vão para Sara. Será que ela tinha mesmo desistido ? Ou estava esperando o momento certo?.. . Pensar nisso me deixava angustiada. Me enrolo com um roupão, e vou procurar algo para vestir . Paro de repente porque tenho uma sensação estranha de estar sendo observada, aquela casa era enorme , eu tinha medo de ficar sozinha ...

Escuto um barulho lá em baixo . Sera que Jason havia chegado ? Não vi seu carro lá fora . Desço as escadas e vou até a cozinha , mais nada ... estranho..

Vejo que a porta da sala está entreaberta. Me lembro de ter trancado. Vou até ela afim de fechar , mais quando viro sinto algo atrás de mim , me viro de costas e me deparo com ELE !

Meu coração acelera e fico paralisada , ele está a centímetros de mim me olhando com seu rosto cheio de queimaduras . Dou um passo para trás:

- O que você quer ?

- Você...

Ele dá um passo a frente segurando meus ombros e me imprensando na parede ,Eu o empurro mais sem sucesso . Ele chega seus lábios perto de meu pescoço, eu grito :

- ME SOLTA !

O golpeio no meio de suas pernas isso o faz se curvar e uivar de dor .. corro para a cozinha afim de pegar algo para me defender , mais quando estou prestes a pegar uma faca que está em cima da mesa , ele se joga em cima de mim , nos derrubando no chão, ela cai em cima de mim .

Dou golpes em seu peito e me esperneio debaixo dele, de nada servia parecia que era de pedra .

- Ahh !

Ele coloca uma mão sobre a minha boca e pega a faca apontando para meu pescoço. Meu deus não! Isso me faz prender a respiração . Ele ia me matar , e eu nem sequer sabia o por que. Era um maníaco que estava me seguindo?. Tento empurrar ele mais ele aperta a ponta da faca em meu pescoço, fazendo um pequeno corte .

- Por que está fazendo isso !.

- Calma belezinha , eu só quero brincar com você.

Sua voz! Eu a conhecia de algum lugar...

Ele desamarra meu roupão e o abre , eu me debatia , mordo seu ombro ele grita:

- AHHH MALDITA VADIA!

Ele começa a correr as mãos pelo meu corpo . Não, meu pesadelo virando realidade ! . Consigo acertar seu rosto com um tapa . É quando minha mão toca na sua pele , eu a arranho . Era pegajosa e estava caindo ... caindo ?

Meus olhos arregalam e meu coração parece que vai sair pela boca. Não era seu rosto. Era uma máscara.... Demorei alguns segundos para perceber que se tratava dele ... era ele ... era TOBY .

Era toby. Foi ele na floresta . É ele agora. Sara armou isso . Ele me lança um meio sorriso diabólico:

- Surpresa .

- Você... porque toby.

- E divertido!

Empurro seu peito e ele cai para o lado batendo a cabeça na mesa . Mais logo se recupera me levantando com brutalidade , e me jogando contra a parede me imprensando, ele respira bem perto do meu ouvido :

- Acho que já que estou aqui , irei brincar um pouco com você.

Eu estava tentando , me afastar de suas garras e fechar o roupão. Mais ele era persistente, ele passava suas mãos em minhas pernas e beijava meu pescoço , quando seus lábios tocaram nos meus tive vontade de vomitar . Ele prendia meus pulsos com força, e se esfregava em mim .

Eu não podia me mover , avistei uma garrafa de champanhe perto da mesa era isso . Dou um pequeno impulso tentando soltar um mão e consigo soltar , pegando a garrafa e o acertando na cabeça.

Ele tomba para trás com a mão na cabeça. Agora ele me olhava com ódio... pavor se espalhou por todo meu corpo ... e agora ?...

Ouvimos o som de uma buzina e isso o destrai , corro em busca da porta achando que pode ser Jason .

- Jason ...

Ele me impede de passar me jogando no chão.

- Droga ! Ela tinha que atrapalhar logo agora que eu ia me divertir... Sara ainda não te esqueceu ...

E assim ele sai . Fico no chão e me encolho, tentando me cobrir .

Toby

Escuto o sinal de sara o que significava que tinha dado algo errado . Então saio correndo rápido. Não rápido o suficiente por que quando corro tentando atravessar a rua o carro do psicólogo freia em cima de mim ...
DROGA ! MERDA VOU SER PEGO .

SARA da partida no motor e abre a porta do carro.E eu corro pulando para dentro .

AterrorizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora