Capítulo 48 - O que eu fiz ?

130 11 3
                                    

Cory Monteith - I'll Stand By You 😔❤🎶

HANNAH

Assim que jason saiu eu desabei na cama . O que eu tinha feito ? Afastar a pessoa que eu mais amava ... Foi mais difícil do que eu imaginei , eu só queria abraca-lo E beija-lo ao invés disso eu o magoei, vi decepção em seus olhos e aquilo me cortou o coração . É a culpa me corroia por dentro , tive que colocar angel no meio de tudo isso .. mesmo sabendo que ele gostava de mim . Não pude pensar em mais nada que o afastasse de mim , só pensei em dizer que também estava apaixonada por angel e confusa com meus sentimentos.... Eu não queria machucar a ninguém... Mais eu preferia que eu os machucasse do que a psicopata da Sara.
Chorei até não ter mais forças, eu tentava abafar os meus soluços no travesseiro , tinha raiva de Sara, raiva de mim ....

 Chorei até não ter mais forças, eu tentava abafar os meus soluços no travesseiro , tinha raiva de Sara, raiva de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E assim chorando eu adormeci ....

No dia seguinte levanto da cama com muita dor de cabeça, e vou tomar um banho , a verdade é que eu dormi muito mal na noite passada , tive sonhos com Jason, e pesadelos com Sara, e com o homem de rosto queimado ele vestia uma capa preta . Era o mesmo que tentou me perseguir na floresta da casa de campo de Jason.... A verdade é que eu não tinha esquecido , eu ainda pensava em seu rosto ... pensar nisso me deu ânsias de vômito, ligo o chuveiro e deixo a água cair em meu corpo ....
Depois de sair visto uma roupa qualquer , uma calça e camiseta ...
Quando saio no corredor dou de cara com Aly que me lança um meio sorriso :
- Bom dia , como está se sentindo?
- Bem ..
Não quis ficar ali então virei as costas . Aly segurou o meu braço:
- Olha Hannah não sei o que está havendo com você, mais eu quero conversar sobre sua saída da clínica.

Aquilo prendeu minha atenção então Aly me leva ao refeitório e pede um café, ela pergunta se eu não vou comer nada, e digo que não.  Eu não estava com fome , não tinha vontade de comer ...

- Queria dizer que quando sair, se você quiser ficar em minha casa por um tempo para se ajustar lá fora , eu adoraria ajudar você Hannah.

A proposta de Aly realmente me deixou emocionada , ela queria me ajudar ... Mais eu também queria proteje-la...

- Obrigada pelo convite Aly.... Mais eu ainda não sei ....

- Ah tudo bem bobinha não se preocupe com isso agora . Depois falamos melhor sobre esse assusto ... o convite está de pé.

Ela toma um último gole de café e levanta piscando para mim :

- Tenho que ir , sabe agora também estou trabalhando na Ala 3 . Naquele andar as pessoas realmente são um pouco malucas... confesso que tenho um pouco de medo de ser atacada.

Ela ri disso me fazendo Sorrir também  é sai me deixando sozinha ...

Tento tomar um gole de café mais meu estômago rejeita ... não comi nada desde ontem a noite e não estava nem um pouco afim de comer ...

Saio andando sem rumo pela clínica, escutando músicas aleatórias, começa a tocar uma música que me faz ficar mais deprimida ainda " I'll stand By You " parece que vi tudo que aconteceu comigo desde que cheguei a esse lugar, passar diante dos meus olhos , tanta coisa mudou nesses 6 mêses ... a perda de minha mãe ainda era tão recente , meu peito ainda havia um grande buraco ... bom agora havia mais um ...

Caminho sem rumo e paro de repente , vejo Jason conversar com uma enfermeira, ele parecia dar a ela algumas instruções sobre algo , e ela parecia muito interessada.. interessada de mais ... vi que era uma mulher alta de cabelos pretos presos em um rabo de cavalo , ela era tão alta quanto Jason e era também muito bonita .... Meu peito se inflamou com um sentimento que eu nunca havia sentido antes ... ciúmes!

Eu não tinha por que ter ciúmes só estavam conversando , e mesmo que não estivessem eu não teria direito algum sobre ele.

Jason encontra meus olhos , eu simplesmente dou as costas e saio rápido indo para o quarto...
Quando chego em minha cama me jogo nela ...

Eu só queria ir embora daqui assim eu não teria que ve-lo .

Eu só queria ir embora daqui assim eu não teria que ve-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
AterrorizadaWhere stories live. Discover now