Capítulo 01 - Primeiro Encontro

13.3K 607 169
                                    


Acabei de chegar na minha nova moradia , o meu partamento. Estava cansada e muito morta para arrumar as minhas coisas. Comigo havia apenas uma mala que dentro contia as minhas roupas, não eram tantas assim. Quando sai de casa não tive tempo para arrumar todas as minhas roupas então peguei as que eu consegui pegar.

Após jogar a mala em cima da cama me direcionei logo para o banheiro. Tirei minhas roupas e joguei em cima da pia. Fiquei de baixo do chuveiro e deixei a água quente penetrar em minha pele.

A viagem foi longa mais ao mesmo tempo que eu estava infeliz eu estava feliz por estar finalmente longe de todos e  em outro país.

Iria morar por um tempo aqui nos Estados Unidos. Juro pra você que não sabia falar muito bem inglês e é bem recomendável antes de pisar no solo americano ter que saber a linguagem do país.  Meu problema é que não sou boa em decorar nada , meu inglês é vagabundo mais pelo menos eu sabia algo " básico " se é que posso falar isso.

Depois que meu pai morreu , muitas coisas aconteceram. Minha vida virou de ponta cabeça que quem me olha nem imagina o que eu já passei. Tanto sofrimento , drama , dor , tristeza....eu odeio falar sobre isso. Eu odeio lembrar disso. É muito doloroso.

Como eu era filha única meu pai deixou algumas coisas para mim. Ele não tinha propriedades do tipo luxuosa ,  não tinha alguma empresa mais em tudo que ele fez nessa vida ele conseguiu comprar um apartamento aqui nos Estados Unidos e comprou uma casa que era a antiga que eu morava. Abriu uma conta em meu nome e lá estava depositado bastante dinheiro , dava pra viver por um tempo. Fazia 5 anos que meu pai morreu , na época eu tinha 15 anos e foi tão doloroso perde-lo....

Após tomar meu banho  peguei a toalha rosada que estava no box e me enrrolei nela e sai do banheiro retornando para meu quarto. Abri minha mala e retirei uma camisola da cor azul bebê , não era nada sensual nem provocante , era simples e comportada ,  não era de gostar de coisas provocantes...achava um saco isso.

Depois de me vestir , arrumei todas as minhas roupas que estava na mala no meu guarda roupas que por sinal estava muito vazio.

A quanto tempo eu não vinha para cá ? A décadas parecia ,pra falar a verdade nunca estive aqui então dá no mesmo ,  preciso fazer compras urgentemente.

- O que eu deveria fazer agora ? - perguntei para mim mesma e minha barriga fez questão de roncar , uma resposta para minha pergunta.

Sai de meu quarto e fui direto para a cozinha. Tudo era perto e pra mim era perfeito pois tava adequado para uma garota solteira como eu. Em busca de algo para saciar a minha fome ,  abri os armários , todos que haviam na cozinha e adivinha o que eu encontrei ?? Exatamente o que eu não queria encontrar , nada , não tinha nada, estava vazio assim como minha barriga que por sinal continuava a roncar.

- Droga ! - resmuguei e bati no armário.

Abri também a geladeira mais não havia nada. É acho que vou ter que fazer compras. Resmungando , entrei no meu quarto e abri meu guarda roupas , peguei meu sobretudo e vesti. Achei melhor do que colocar outra roupa e como estava frio acho que ninguém iria reparar que de baixo de meu sobretudo eu estava usando uma camisola.

Já fora do meu apartamento eu caminhei em direção a um supermercado que havia a poucos metros de onde eu morava. Que sorte a minha não é mesmo ? Localizei esse supermercado no mapa da cidade que eu peguei no aeroporto.

No caminho até lá eu observava tudo em volta , as casas modernas e as pessoas que conversavam do lado de fora. Morar em São American era tranquilo e eu gostava da tranquilidade.  Chegando no supermercado eu entrei , não era tão grande mais tinha muitas prateleiras preenchidas com o que eu mais queria , comidas. Peguei um carrinho e comecei a fazer minhas compras.

Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]Where stories live. Discover now