Capítulo 03 - Festa

6.1K 359 182
                                    

Carla apareceu em meu apartamento mais cedo do que o previsto.  Sabe que horas essa maluca me acordou ??? 7 da manhã , isso mesmo 7 da MANHÃ. Quem é que acorda a 7 da manhã ??? Claro , os bons trabalhadores mais pessoas como eu que ainda não tem nada do que fazer na vida acorda um pouco mais tarde. Tentei fazer ela ir embora mais não ela me forçou a me arrumar para ir ao shopping fazer compras eu não tive escolha e tive que me despertar.

Estava uma manhã agradável então não sai com sobretudo. Apenas estava usando o meu estilo de ser que era um short não muito curto e uma regata preta que de baixo  estava usando uma blusa de frio mais era fina e pra fechar coloquei uma bota de cano curto preto e sem salto. Carla estava usando um vestido verde curto mais também usava uma meia calça por de baixo , cabelos soltos ela estava fofa , parecia uma boneca era impressionante.

Passamos em todas as lojas que tinha no shopping. Com a ajuda da Carla eu pude fazer boas compras ela escolheu minhas roupas e eu concordei no que ela me mostrava pois era exatamente o que eu queria, era impressionante como ela sabia do que eu gostava. Acho que estou falando muito essa palavra " impressionante " hoje.

Cheias de sacolas nas mãos paramos em uma praça de alimentação.  Como meu inglês era vagabundo , Carla que fez nossos pedidos , o inglês dela era perfeito , humilhava o meu e porque não iria humilhar ?? A menina mora aqui tem que ser fluente mesmo.

A atendente trouxe nossos pedidos. Dois copos de suco de limão e dois pratos com um hambúrguer que pela cara estava suculento.


- A quanto tempo mora aqui ? - perguntei olhando para meu hambúrguer que estava " pedindo " para ser devorado.


- Se mudei com minha mãe para cá quando eu tinha 5 anos, minha mãe ela é empresária e quis abrir um negócio próprio , abriu o supermercado no qual você conheceu , ela se deu muito bem aqui - ela mordeu os lábios dela olhando para o hambúrguer.



- Então....desde os 5 anos você nunca regressou para o Brasil ? - bebi um pouco do meu suco de limão que estava saboroso.


- Regressei mais faz muito tempo , tinha 12 anos na época. Minha mãe retornou pro Brasil para tratar de negócios , apenas isso e desde ai eu nunca mais voltei.



- Hum... - peguei meu hambúrguer e dei uma mordida que pelo amor de Deus , estava muito gostoso.


- E você Ana Soutto , o que você esconde ? - me olhou com suas mãos apoiadas em seu queixo.


- Não escondo nada - dei mais uma mordida em meu hambúrguer.



- Sei que faz pouco tempo que nós conhecemos...

- Um dia - a cortei sorrindo - Se conhecemos ontem então faz apenas um dia, que lindo não é mesmo ? - sorri meia sem graça e retornei a comer meu hambúrguer.



- Você é sempre assim Ana ?? - riu - Eu gosto desse seu jeito.


- Meu jeito é normal.


- Nem tanto , tenho amigos divertidos mais você é a melhor deles.


- Você tem muitos amigos ? - perguntei curiosa.

- Alguns mais não são tantos - ela ingeriu o líquido do suco de limão - Com esse seu jeitinho você deve ter uns 10 amigos. - riu e bebeu mais um pouco de seu suco.



- Nunca tive amigos - falei meia " seca " e ela me olhou e vi seu semblante intristecer mais depois suavisou.


- Tem a mim agora , eu sou sua amiga Ana , você confia em mim ?


Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]Where stories live. Discover now