Capítulo 10 - A balada

4K 306 72
                                    


Que incrível estava sendo a balada , além de ser bem espaçosa tinha muitas pessoas , música alta , bebidas e eu me sentia bem nesse lugar. Quando chegamos o dj estava tocando uma música eletrônica do David Guetta e tinha muitas pessoas na pista de dança dançando. Agora estava tocando outra música que era da banda Paramore e a música era Misery Business , várias pessoas estavam dançando jogando as mãos para cima , tinha um efeito de luz muito boa que deixava tudo bonito. Depois que bebemos uma taça de whisky eu e Carla  sentamos nos sofás que estavam vazios e eu observei mais o local. No balcão aonde estava o balconista cuidando das bebidas estavam lotados de garotas e garotos se empaturrando com as bebidas.  Tinha lésbicas se beijando assim como gays  , era uma balada LGBT+ isso era normal. Em outro sofá tinha um grupo de garotas olhando pra mim , umas sorriam e outras me mandavam beijos e gesticulava com o dedo me chamando para ficar com elas , Carla estava com uma cara de ciúmes que nem dava para explicar , ela não estava curtindo isso.

- Eu vou lá meter a mão na cara delas - disse com fogo nos olhos.

- Ciumenta - ri e ela colocou os braços em volta do meu pescoço , ela fungou seu nariz em minha nuca - Precisa fazer isso ?

- Se elas acharem que somos namoradas elas vão tirar os olhos de você.

- Uma ótima idéia né ? Só você mesmo Carla - ri de sua atitude - Você fica bonita quando fica com ciúmes.

- Estou percebendo que você adora me ver com ciúmes , não vai querer me ver  com mais ciúmes querida.


- E como é você com muito ciúmes ??

- Um pesadelo tremendo , e espero que nunca veja - beijou minha bochechas e voltou a olhar para as garotas - Ana , tirando aquelas garotas chatas , você está curtindo  aqui ?

- Estou sim , aqui é muito bom Carla , obrigada por me trazer aqui.

- Precisamos de muita diversão - se levantou - Vem dançar comigo ? - estendeu sua mão para mim , eu a segurei e me levantei e nós se juntamos na pista de dança aonde tinha outras pessoas dançando.

Estava tocando uma musica bem animada da Avril Lavigne Bad girl. Não sabia dançar muito bem mais eu tentava acompanhar a Carla que dançava muito bem , o jeito que ela se mexia era tão fascinante que dava vontade de sentar e observar ela dançar.  Ela começou a balançar os ombros para a esquerda e a direita assim como os pés , eu tentei fazer isso mais não saiu muito certo , cada movimento , passo que eu dava , Carla ria e eu me sentia uma boba mais continuava a dançar.  A música acabou e outra tocou mais essa era lenta , e serena e não era o tipo de música que eu gostava , Shawn Mendes Imagination. Alguns sairam da pistas e outros ficaram pra dançar colados ou sozinhos. Carla envolveu seus braços em meu pescoço , olhei pra ela e ela mandou eu colocar as mãos na cintura dela , fiz isso e a gente começou a dançar no ritmo da música , pra lá e pra cá , pra lá e pra cá passos lentos como a música, olhei pra Carla que me olhava com aqueles olhos que eu agora sabia o que era, Carla está mesmo apaixonada por mim , seus olhos brilham quando olham pra mim, brilhavam como a lua.

- Eu gosto de olhar pra você pois você tem um imã que me atraí sabe - disse respondeu minha pergunta , parecia que lia mentes - Gosta do Shawn Mendes ? Ele é um bom cantor.

- É um bom cantor mais não curto , gosto mais de Rock  - sorriu de canto e olhou em meus olhos.

- Consegue entender a tradução dessa música ?

- Meu inglês é uma porcaria , não entendo muito , a letra fala de algum doce ? - ela riu enquanto ainda dançavamos - Não fala de doces né ?

Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]Where stories live. Discover now