Capítulo 16 - Festa surpresa PT2 fiquei esquecida ?

4K 293 142
                                    

Pensa em um lugar em que eu queria  desaparecer ? Sim eu estava detestando essa festa , essas músicas , esse lugar eu queria sair daqui mais algo me prendia a essa droga toda que era a Carla , " sempre ficarei junta com você "  disse ela e hoje depois que pisamos nesse bendito salão ela me esqueceu , me largou pra curtir essa festa chata. Eu via ela dançar , com aquelas garotas , com a Juliana e o que eu fazia ? Bebia , peguei uma garrafa de whisky pra abafar minhas mágoas internas. Juliana aquela filha da puta quando me olhava e via o meu estado me olhava com aquele sorriso sarcástico dela , meu sonho é arracar aquele sorriso e da uma surra nela .

Estava eu no mesmo lugar que eu estava quando tudo isso começou,  meu olhar estava travado na mulher que eu gostava , Carla nem se quer olhava para mim , via ela rindo e dançando aquela versão masculina tosca da música " Problem " da  " Ariana Grande " , problemas era o que estava passando comigo , um drama de esquecimento adolescente meia adulta , que dia chato pra viver não é mesmo ?. Mesmo aquela música sendo tosca eu queria que a Carla estivesse em minha frente dançando para mim , pensamento meio idiota mais queria isso assim teria toda a atenção dela. Diferente de antes eu a olhava com desejo , eu queria ela pra mim mais porque está com elas ? Franzi a testa ao ver a Juliana de costas para a Carla e rebolando , que vadia.

Me levantei e segurando minha garrafa de whisky eu gritei falando " Fica longe da minha mulher sua vagabunda "  quando eu disse isso Carla me olhou , todo mundo me olhou e até a música parou , Juliana sorriu debochado e eu finalmente fiz uma coisa que me deu o maior prazer , dei um soco em sua cara e estorei a garrafa de whisky na cabeça dela que fez partir e se quebrar , todos ficaram chocados e eu segurei Carla pelo braço e sai daquela festa ridícula com ela.


Na verdade isso foi apenas um pensamento , não aconteceu de verdade até porque se eu tivesse feito isso Carla nunca mais iria falar comigo , eu iria ser conhecida como a " estraga festas " então apenas fiquei na minha vendo aquela cena ridícula e nojenta , Carla parecia incomodada com aquilo , ela apenas se virou e me olhou , eu , desviei meu olhar do dela e bebi mais um pouco do whisky que contia na garrafa , eu estava bêbada idai ? Mais estava comportada e magoada.

Com um pouco de dificuldades me levantei e andei em direção a saída da festa , já fora apertei o botão do elevador e esperei ele abri e quando abriu eu entrei e apertei  o número do meu andar. Quando parou e abriu eu sai e percebi que aquele não era meu andar , era o terraço,  fiquei com raiva por ter parado no andar errado mais por uma parte fiquei aliviada em ver o céu escuro e as estrelas , me sentei no chão e fiquei observando todo aquele enorme céu.

Minha cabeça latejava um pouco , e amanhã eu iria sentir as dores da ressaca mais tudo bem , tudo bem eu não me importava , não ligava. Queria ter ficado sozinha com a Carla , não deveria ter deixado ela ir a essa festa idiota , era pra só nós duas estarmos comemorando essa data importante mais aquela Juliana tinha que inventar isso.

Daquele silêncio todo começou a soar uma música que era o toque de meu celular , peguei ele e com dificuldades apertei o botão de atender a ligação.


- Alô - disse meia alterada.


- Desculpe te ligar a essa hora meu amor espero que não esteja dormindo.


- Padrinho ? - coloquei meu celular no viva voz - Não estava dormindo....eu tava em uma festa chata.


- Percebo pelo tom de sua voz , você está bêbada ? Não deveria.


- Estou com raiva Johnny.


- Porque princesa ? Quem te deixou com raiva.


- Minha namorada - gritei no modo bêbada - Ela me esqueceu e ficou dançando com as amigas dela.



- Namorada ?? Você está namorando ????


Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora