Capítulo 15 - Festa surpresa

3.7K 279 21
                                    


Carla e eu passamos a tarde toda no shopping fazendo compras e também observando as vitrines , não sabia quando eu poderia levar a Carla para casa , Juliana não fez questão em falar então resolvi que iria levar ela umas 18:00 horas assim pensava que tudo estaria pronto.

Estávamos tomando um milk shake sentadas no banco da praça ao lado de uma loja de sapatos,   Carla estava bem junta de mim , acariciava meu rosto e segurava a minha mão, algumas pessoas que passavam sobre a gente as fezes riam ou cochichavam, olhavam com cara feia , é o tal de " Preconceito ", não queria me expor tanto mais também não queria estragar o melhor dia da vida dela.

- Minha mãe me enviou 2 mensagens e eu nem vi - ela me olhou meia triste.


- O que ela disse na mensagem ?


- A primeira foi as 5:00 da manhã , fala que ela estava indo viajar por conta do trabalho e que ficaria fora uma semana , na outra ela enviou um texto da aniversário para mim.


- Você respondeu ela ?

- Respondi sim , sinto falta dela.


-Deveria voltar para sua casa.


- Quero ser independente , ficar com você amor - ela entrelaçou a mão dela junto com a minha - Não quero perder nenhum momento longe de você.


- Não vale a pena ficar longe de quem você ama , você tem que ficar perto da família.



- Você é minha família agora - ela me beijou mais eu não a correspondi e virei o rosto - Me desculpe.


- Não podemos se beijar em público - olhei para os lados para ver se alguém viu.


- Me desculpe de novo - seu semblante intristeceu - Eu vou ao banheiro - ela se levantou e caminhou em direção ao banheiro que ficava próximo.

Sabia que isso não iria dar certo , nunca que eu iria dar bem com uma garota , além de errado era triste. Me levantei e fui ao banheiro também , vi Carla se olhando no espelho, me aproximei e disse.



- Não quero expor a gente , não quero que aconteça nada com você.


- Um beijo....ninguém vai se importar , é só um beijo - me olhou.


- Entenda que isso é novo pra mim , entenda que o mundo é muito perigoso para pessoas iguais a você  , lembra dos Curadores ? Existe pessoas piores do que eles.

- Entendi - ela visualizou seu reflexo no espelho.



- Essa coisa da gente ficar é muito complicado , vai estragar nossa relação - apoiei minhas costas na pia.


- É só por hoje , prometo que a partir de amanhã a gente não vai mais se beijar e nem tentar transar , você não é igual a mim , tem muita razão nisso - ela abaixou a cabeça.


- Como queira - ela me olhou e franzil a testa , sorri e segurei a mão dela - Deve estar passando algum filme bom, vamos aproveitar que estamos aqui e vamos para o cinema ?


- Pode ser - disse ela sem ânimo - Vamos assistir o que ?


- Qualquer filme que esteja em cartaz , vem - segurando a mão dela fomos para a sessão.


Depois de comprar pipocas e pagar a sessão entramos na sala de cinema, estava um pouco vazio pois o filme não tinha começado , sentamos nas cadeiras do fundo para ter uma boa visão.  O filme que iríamos assistir era da liga da justiça , espero que seja bom pois o filme Batman vs Superman na minha opinião foi uma droga , pensa em um filme chato.

Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]Where stories live. Discover now