Capítulo 21 - Vicent e seus mistérios

2.7K 207 96
                                    

Já era 20:00 hrs e nada da chuva passar. Cada segundo , cada minuto , parecia que deixava a chuva mais forte e mais impossível de terminar ,comecei a achar que aquilo era de propósito só pra mim ficar perto dele....do Vicent que estava ao meu lado do sofá me olhando com cara de quem queria conversar.

Desde que terminamos de comer aquela avêia que estava muito boa por sinal, não trocamos nenhum dialogo , ele só me olhava e isso meio que me irritava , queria esfregar um murro na cara dele mais acho que não podia fazer isso então para acabar com aquele silêncio eu resolvi falar algo.


- Carla me proibiu de falar com você. Tive que prometer a ela que se eu visse você e você me desse um "oi" era pra eu te ignorar.


- Ela te disse isso ? - ele alargou o sorriso dele.


- Disse , eu não deveria estar aqui com você , eu não deveria estar falando com você e o pior , eu não deveria ter mentido para a Carla sobre não saber aonde eu estou , se ela souber que estava com você ela vai ficar uma fera comigo. - disse já imaginando o ataque de ciúmes dela.


- Mais você está aqui comigo , e está falando comigo e mentiu pra ela - ele sentou mais perto de mim - Eu não vou contar pra ela que eu estive com você ,apessar de que eu queria ver a reação dela quando eu falasse isso - ele riu.


- Ela te detesta e morre de ciúmes de você.


- Com toda a razão , eu no lugar dela também morreria de ciúmes de mim pois sou um homem perfeito que conquista qualquer uma - disse com a voz rouca e perto do meu rosto.


- Qualquer uma menos eu - ele riu e continuou a ficar perto de mim - Você não é lá essas coisas.


- Não me acha atraente ? Sedutor ? Essas coisas ?


- Grandes coisas - revirei meus olhos e ele gargalhou - Escandaloso.


- Você me diverte Ana...eu gosto de você mais eu não acredito em amor a primeira vista - ele fungou o nariz dele e olhou para a tv que estava ligada.


- Legal - respondi com tédio - Quero ir pra casa.


- Nessa chuva ?? O que você vai ganhar é um belo resfriado.


- Não me importaria com isso - me levantei - É melhor pegar um resfriado do que ficar a noite inteira com você - dei um passo e ele segurou minha mão , eu encarei ele - Me solta.


- Não posso permitir isso - ele se levantou ainda segurando meu braço - Não posso deixar você sair e pegar essa chuva pra chegar amanhã e ficar doente ,é melhor ficar aqui comigo.


- Porque se importa tanto com uma estranha como eu ? - questionei ele apenas colocou a mão no topo de minha cabeça e sorriu - Me responde !!


- Eu só me importo, só isso.


-  A razão e o motivo ? - franzi a testa e cruzei meus braços


- Pra você tudo tem que ter uma razão não é mesmo ? - ele balançou a cabeça e riu - Está segura comigo.


- Eu odeio você - trinquei meus dentes e me sentei no sofá novamente com a cara emburrada.

- Talvez tenha um motivo bem óbvio pra eu me importar com você. - ele se agaixou ficando na minha frente - Mais não vou falar pra você. - sorriu.

- Qual é a sua razão ? - segurei sua gola e o puxei fazendo o rosto dele fica perto do meu - Desembucha Vicent.


- Ficar assim perto de você me deixa nervoso princesa - ele olhou par meus lábios e eu deixei meus olhos entre abertos e o empurrei fazendo ele cair para trás de bunda no chão - Você é má. - reclamou.


Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora