Capítulo 36 - Separação.

1.3K 111 43
                                    


Eu estava na lanchonete do shopping junto com meu padrinho. Estávamos comendo hambúrguer e batata fritas que Johnny amava. Viemos aqui para comprar uma blusa e uma calça para meu padrinho, ele comprou pois queria estar usando roupa limpa, ainda me pergunto como ele teve a coragem de vir até aqui só com roupas do corpo. O ruim era que no mesmo local que a gente, estava a Carla e a Juliana, quando chegamos aqui elas já estavam desfrutando dos lanches da lanchonete, eu ignorava a cada risada e olhada que elas davam para mim e na real, eu não estava acreditando que isso estava acontecendo, como a Carla pode se sugerir a fazer uma coisa dessas comigo ? Só por causa de ciúmes, puts grila é muita mancada mesmo.

- Porque não tira ela de lá e vão conversa ? - perguntou Johnny enquanto eu olhava para a Carla que estava rindo de alguma coisa que a vadia disse.

- Não vou conversar com ela, ela quis assim não foi ? O problema é dela e não meu - dei uma mordida em meu hambúrguer.

- Essas brigas não vão levar vocês a nada. Nenhuma das duas estão ganhando com isso, só está fazendo vocês se afastarem, é isso que você quer ?.

- Eu só queria estar de boa com ela mas ela quis isso padrinho então deixa.

- Se quiser eu posso falar com ela e....

- Não - o cortei - Não quero que fale com ela, deixa pra lá.

- Princesa - olhei pra ele com cara de tédio - Não fique assim, logo tudo voltara ao normal.

- Tanto faz... Não preciso dela mesmo - tomei meu refrigerante e olhando para as mesas das duas eu vi a Juliana olhando para um certo canto, segui seu olhar e vi que ela estava olhando para a Pietra, a garota da seita - Hum...

- O que foi ?.

- Nada não - dei outra mordida em meu hambúrguer enquanto observava as duas.

Juliana falou alguma coisa para Carla e se levantou caminhando em direção a Pietra que a mesma começou a se afastar , elas iriam se encontrar em algum lugar, eu deveria segui-las para descobrir se elas são amantes ? Quando eu ia me levantar o meu padrinho me impediu segurando meu braço, eu olhei para ele e ele balançou a cabeça de leve em direção a Carla me falando " Fala com ela " , eu revirei meus olhos e sentei em meu lugar, não iria até ela não.

- Mais você e teimosa não é ? - sorri e bebi meu refrigerante - Vai falar com a menina.

- Não vou e para de insistir nisso - ele fez bico e levou algumas batatas fritas para sua boca - Você parece uma criança sabia ?.

- Eu pareço uma criança ? - ele riu bem alto e todos olharam para gente.

- Tá chamando a atenção - olhei pros lado e ele continuava a rir - Para com isso padrinho .

- Não sabia que tinha vergonha de mim - ele mordeu o hambúrguer dele e fez um olhar triste - Que decepção.

- Para com isso - ri e ele também riu - Você me diverte.

- Você também me diverte, me faz esquecer um pouco dos meus problemas do trabalho - ele colocou a mão dele sobre a minha - Espero que algum dia venha morar comigo, todo dia será um dia diferente.

- Quando eu enjoar daqui, eu prometo que o primeiro lugar que eu irei vai ser a sua casa e de lá não sairei mais.

- Isso é um sonho pra mim - ele fez um carinho em meu rosto - Agradeço o seu pai por ter lhe trazido nesse mundo e por ter confiado você a mim, farei o que tiver no meu alcance para que você seja feliz.

Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]Onde histórias criam vida. Descubra agora