Capítulo 04 - Minha história

4.8K 365 90
                                    


" O fantasma de seu passado sempre volta , e quando volta , ele volta mais forte do que nunca. Você corre dele mais de vez ficar longe você fica perto ao encontro do mesmo,  mas porque ? Ele te prende na parede e te agarra como se fosse um mostro , você quer escapar mais esquece que está dentro de um labirinto , não tem saida  , não tem pra onde você correr. " ( by Raquel ) eu mesma que fiz essa frase kjjkjj


- Você é minha mãe e deveria me proteger e não deixar ele fazer isso comigo - disse eu em prantos para minha mãe que me olhava com ódio.

- Ele não tem culpa se você se insinua para ele , olha pra você , está sempre vestida de uma maneira escandalosa - me acusou.

- Nunca me insunuei pra ninguém , a maneira que me visto não tem nada haver , por favor mãe , tire esse homem daqui - implorei

- Eu amo ele e não vou tirar ele daqui , e você , pare de chorar como se fosse uma criança.

- Eu só tenho 15 anos e não mereço  isso que está me acontecendo , eu vou denunciar ele e a senhora também.  - ela me deu um tapa em meu rosto e segurou meus braços com muita brutalidade que estava me machucando.

- Você jamais irá fazer isso , ouviu bem ? Quer meter a sua própria mãe na cadeia ??  Você nunca terá o perdão de Deus.

- Quem nunca terá o perdão de Deus é você que deixa o próprio  amante abusar de sua filha - disse eu ríspida e ela me jogou no chão - Vou falar pro meu padrinho o que você vem fazendo comigo.

- Você não sabe do que eu sou capaz de fazer garota - seu tom de voz estava ameaçador - Se denunciar o António e eu pra polícia ou para seu padrinho eu vou dar o fim em você e não é porque você é minha filha que eu não posso fazer uma coisa terrível com você , faço tudo pra proteger meu homem e aliás - se agaichou me encarando - Tente abrir essa boca pra falar algo para o Johnny que quem vai sofrer é ele - meus olhos novamente foram tomadas pelas minhas lágrimas - Seu padrinho é um estorvo e eu , não gosto dele , posso fazê-lo sumir dos nossos caminhos....

--------------------------------------------------------

- Johnny - gritei desesperadamente após acordar.

- Ana - correu Carla adentrando o quarto e me abraçou - Está tudo bem agora.

- Carla - a abracei mais forte - Foi tudo tão horrível , fiquei com tanto medo. - me referia ao ocorrido anterior.

- Já passou e agora você está bem , não se preocupe que ele não fez nada , depois que você desmaiou - colocou as mãos em minhas bochechas fazendo um carinho - Depois de tudo que aconteceu a festa acabou , Fabiana expulsou todo mundo da festa , um amigo meu te trouxe para cá a seu AP , está segura agora.


- Ele tentou me violentar - minhas lágrimas ousaram a cair - Eu corri pra fugir , estava desesperada , não queria sofrer isso de novo , não quero que ninguém toque em mim novamente.

- Ninguém vai tocar em você - vi seus olhos amarejados de lágrimas - Nunca vou deixar ninguém fazer mal a você - ela subiu em minha cama e sentou ao meu lado - Deite aqui - gesticulou pra que eu deitasse em seu colo - Vou cuidar de você.


Apoiei minha cabeça em seu colo , ela me cobriu com a coberta e começou a fazer cafuné em meus cabelos , fechei meus olhos e tentei ficar relaxada , eu não queria mais chorar.


- Não quero ver você sofrer , me afeta também...Você é minha melhor amiga e sabe que amigos cuidam um do outro e vou cuidar de você com muito amor.


Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang