Capítulo 09 - Tudo ao normal

3.9K 290 220
                                    


Com a ajuda da Carla , os pratos foram lavados. Eu não fiz nada pois estava com bastante preguiça mais ela que quis lavar então não a obriguei pra nada. Eu e ela no decorrer da manhã conversamos muito mais não tocamos no assunto dela me amar e acho que por inguanto era melhor não falar disso , não agora pois estava muito feliz em ter ela aqui comigo.

Estávamos assistindo tom e jerry , estava em inglês mais mesmo assim nós assistimos. Também estava deitada no colo da Carla que fazia cafuné em meus cabelos , estava amando isso , era muito bom.

- Tv aberta é um saco sabia ? Porque não faz uma assinatura de tv acabo ? Vai ter muita programação pra você assistir.

- É uma boa ideia Carla , depois eu vejo isso - afundei minha cabeça em seu colo - Não pare com o cafuné.

- Vejo que gosta disso , vou fazer mais vezes - continuou a fazer o cafuné em mim - Posso fazer uma massagem em você que vai te deixar relaxada.

- Sério ? - a olhei com um dos olhos fechados - Então faça a massagem em mim.


- Não dá pra fazer aqui no sofá mais na sua cama é o lugar ideal , vamos para seu quarto.


Entramos em meu quarto e Carla pediu para mim tirar minha regata e ficar apenas de sutiã , eu fiz isso e deitei em minha cama de bruços. Carla subiu em cima da cama e ficou sentada em mim mais em meu bumbum e com suas mãos quentes em minhas costas , achei meio estranho tudo isso , iria até reclamar mais ela começou a massagear minhas costas que nem me senti mais incômodada com o
jeito que estávamos.

- Espero que você goste pois é muito bom isso - suas mãos passeavam em minhas costas tão delicadas que parecia que eram nuvens que estavam me massageando e me dando uma sensação inexplicável de alívio - Feche os olhos e relaxe querida - disse em meu ouvido me dando um arrepio em minha nuca.


Fechei meus olhos e ela continuou a me massagear. As vezes ela dava umas batidas aceleradas com sua mãos mais era de vagar para não me machucar. Ela abriu o fecho do meu sutiã pra ter mais acesso as minhas costas , senti meus seios livres e ela começou a massagear meus ombros e senti os toques de seus lábios em minha nuca , isso não fazia parte da massagem mais era bom sentir aquilo vindo dela.


- Carla... - saiu em meio a um sussurro.

- Oi - senti seu corpo repousar no meu , seu rosto estava sobre minhas bochechas.

- Não faz isso - abri meus olhos e  vi seu rosto junto ao meu.

- Só estou te fazendo um carinho , não posso ? - mordeu minha orelha , fechei meus olhos e mordi meus lábios - Quero fazer isso todos os dias com você - Continuou a beijar minha nuca.


- Você é lésbica...

- Eu sou , mais isso não vai mudar quem você é - me virei e olhei pra ela que estava por cima de mim - Eu te amo.


- Carla - ela colocou o dedo indicador dela em meus lábios.


- Sei que não gosta de mulher e você não é obrigada a isso , mais se um dia quizer ficar comigo eu vou te mostrar o quanto eu te amo.


- Isso é pecado , Carla.


- Não é pecado , é a coisa mais bonita que pode acontecer , espero que um dia você enxergue isso como meus olhos - ela venho pra mais perto de mim - Eu iria te fazer feliz - ela colocou as mãos atrás de minhas costas e fechou o fecho do meu sutiã - Não posso mudar o que sinto por você.


Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]Where stories live. Discover now