Capítulo 33 - Preparativos

1.5K 118 18
                                    


Eu preciso ter muito cuidado quando chegar a hora de entrar no beco dos Johnson, qualquer errinho é "Pooll ". Porque estou arriscando a minha vida mesmo ? Ah, lembrei, tudo por causa de uma mulher, mais vália apena não é Vicent ? Mesmo não sendo correspondido, vália apena.

Me informaram que o Mark, meu esplêndido chef estava no bar, eu vim até aqui para conversar com ele , mesmo que fazia alguns meses que eu não pedia algum favor a ele, espero que ele recobre as boas lembranças que passamos juntos no passado e no presente.

Entrei no bar aonde estava tocando uma música country do Luke Bryan, com toda a certeza, quem pediu essa música foi o Mark pois ele adora música country. Entre as mesas que ficavam enfileiradas e junta a parede eu fiquei a procura do rosto de Mark mas não foi entre elas que o avistei, vi ele sentado na frente do balcão aonde ele estava se servindo com uma garrafa de vinho, me aproximei e sentei na cadeira vazia que estava ao lado dele.

Enquanto ele não notava a minha presença eu apreciava aquela bela adega na minha frente. Tinha varias bebidas a mostra na prateleiras, sentia vontade de beber tudo, exclusivamente Whisky que eu amava mas eu não vim aqui para beber, um milagre. A música tocava em uma vitrola antiga que estava no canto da parede no bar que não estava muito movimentado pois isso aqui só ficava cheio de bêbados a noite, de manhã ficava essa tranquilidade. Mark começou a cantar o refrão de Country Girls, o barman me ofereceu um copo de whisky mas recusei.


- Eu amo essa música, apesar de me trazer péssimas lembrança - disse Mark me olhando e bebendo seu vinho na garrafa.


- Deveria ouvir músicas da atualidades - mencionei e ele depois de beber seu vinho, soltou um arroto que me fez sentir o aroma do vinho de uva.


- As músicas que hoje em dia são uma porcaria, prefiro as antigas - ele passou as mãos em seus cabelos loiros - Faz um tempinho que não te vejo.


- Estive um pouco ocupado.


- Aquele trabalho que lhe arranjei ainda não terminou ?.


- Não, mais breve vai terminar, preciso de um favor Mark.


- Todo mundo precisa de favores nessa vida, eu também preciso, você era muito bom nas distribuições de drogas, lucravamos muito e depois que você saiu, as vendas abaixaram.


- Eu não quero mais fazer parte dessas coisas.


- Entrou para a igreja agora Vicent ? - zombou e começou a rir e ele pediu uma garrafa de whisky ao barman - Você não é um bom moço.


- Estou longe de ser um, mais aconteceu umas paradas que resolvi largar isso, mais contínuo o mesmo.


- Se fosse verdade isso , você estaria trabalhando comigo e ganhando um dinheiro por fora, você tem futuro nisso sabia ? Esse é o seu mundo, o mundo que no qual você não pode sair.


- Mais tenho escolhas que nas quais eu fiz - vi um singelo sorriso aparecer no canto dos seus lábios - Vai me deletar por isso ?.


- Você é valioso de mais pra eu deletar você, sabe que nunca faria isso - após receber a garrafa de whisky do barman, ele abriu a garrafa e derramou o líquido da garrafa em um copo em que ele deu para eu beber - Me diga, qual favor você quer....


- Estou em busca de respostas....preciso de uma arma pra eu ir adiante.


- Quem esta lhe devendo ? - ele levou a garrafa para seus lábios e apreciou o whisky.


- Ninguém, não quero falar sobre isso, apenas quero que me empreste uma arma, quando acabar eu te devolvo.


- Preciso saber o que está aprontando antes de dar uma arma a você.


Segunda Chance Para Amar [ Bissexual]Where stories live. Discover now