Volta || LXVI

15.4K 744 1.1K
                                    

O passeio estava ótimo mas nós precisávamos voltar, o relógio já marcava 17:00 horas e o cansaço já dominava nossos corpos. Voltamos pro barco e o piloto deu a partida, Manuela tirou seu vestido e ficou apenas de biquíni, Henrique e Pedro se sentiram mais a vontade também, mas eu estava muito constragida.

- Você ficou de vestido o dia todo, não vai tirar isso nem um pouquinho? - Henrique disse.

- Não. Eu tenho vergonha. - Disse sentindo os olhares de todos sob mim. - Depois que eu fui morar em São Paulo eu parei com a academia e agora ta sobrando umas coisinhas aqui.

- Ah jura?! - Manuela gargalhou. - Você é magra que nem um palito. Olha pra mim, eu que tô cheia de dobras e sobras não tô me importando.

Manuela tinha uma autoestima impressionante, na verdade ela não tinha nem um corpo de modelo mas ele não parecia dar a mínima. Assumia seu corpo, seu cabelo, seu rosto e pelo jeito não se importava pro que as pessoas pensavam.

Timidamente e sob os olhares de todos tirei meu vestido, Manu batia palmas enquanto os meninos sorriam em aprovação. Senti um arrepio correr pelo meu corpo ao sentir um vento que vinha do mar mas ao mesmo tempo o calor do Sol me dava uma sensação de bem estar.

- Onde que está as sobras Maria? - Manuela com seu sotaque carioca me perguntou.

- Não sei também. - Sorrio.

Logo Henrique e a Manu se distrairam um com outro e o Pedro pegou uma câmera, nós nos falamos pouco no dia de hoje, depois do que a Manuela disse não achei uma boa alternativa ficar muito próxima a ele, não sei o que Lucas acharia disso.

- Maria, sorri pra mim. - Pedro apontou a câmera pra mim.

- Não, Pedro. - Disse tampando o rosto.

- Vai negar uma foto? - Pedro disse. - Tenho certeza que seria a foto mais linda do dia.

Meu rosto arde e eu me encolho ainda mais, Pedro continua com a câmera em mim, mas não diz nada.

- Porra Maria, da uma chance pro garoto. - Manuela grita e eu a olho. - Deixa ele tirar uma foto tua.

- Já que não tem outra opção. - Com a ajuda do Pedro faço uma pose pra foto e ele tira. Em seguida ele senta ao meu lado e mostra a foto.

- Você é tão bonita que a primeira foto ficou boa. - Ele diz me mostrando.

- Obrigada. - Meu rosto queima.

- Você deveria postar essa foto. Ficou linda. - disse.

- Melhor não. Não gosto de postar fotos minhas de biquíni. - Digo.

- Por que? Ninguém tem nada a ver com seu corpo muito menos com seu Instagram. A foto ficou linda e eu acho que você deveria postar. - Ele insistiu. - Ou seu namorado não gosta?

- Não, ele não tem nada a ver com isso. - Digo sem graça.

- Ah bom. Por que acho uma babaquice um cara ter uma namorada como você e querer esconder ela. Se fosse eu o seu namorado, iria fazer questão de mostrar pro mundo a namorada linda que eu tenho, não ficar reprimindo ela. - Ele diz e pela primeira vez eu olho em seus olhos.

- Nossa Pedro, que amor. - Digo surpresa. - Tenho medo de conhecer você melhor e descobrir que você não é como eu penso.

- Posso te garantir que eu só te surpreenderia positivamente. - Ele diz e fica me olhando. - E ai, vai postar a foto ou não?

- Publica, publica... - Henrique e Manu fizeram um coro ridículo.

- ok, vocês me convenceram. Eu vou postar a maldita foto. - Digo e eles dão alguns gritinhos de comemoração.

Tinder - T3ddyМесто, где живут истории. Откройте их для себя