Lauren Jauregui

2.6K 172 23
                                    

Hello Eveybodyy, como estão?

Esta é uma história muito especial para mim, pois a escrevi em um caderno sala de aula há alguns anos. Lembro-me bem de transcrevê-la para cá aos 14 anos e hoje aos 23 pude editá-la tentando não perder o que minha mente adolescente gostaria de passar. 

Por isto, eu peço que aproveitem e que nunca se esqueçam das ideias que já tiveram quando mais jovens, as vezes apenas um polimento pode transformá-las em algo surpreendente.

Como sempre: estarei aberta a criticas construtivas, comentários, elogios e qualquer dúvida e/ou sugestão.

Desde já agradeço o carinho de cada um.

Xoxo

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Hoje era pra ser o meu grande dia dentro dessa incrível e unida família, mas dão mais importância para a minha linda prima, Roberta. Como todo ano, mesmo sendo o meu aniversário e não o dela e parecia realmente que meus queridos tios adoravam o plano de me ignorar.

Mas relaxa Lauren, tudo deve melhorar quando você for maior de idade e puder sair desse inferno chamado de lar.

Repetia sozinha em pensamento, torcendo para que um dia isso se tornasse a minha realidade.

Eu morava em uma casa grande em um bairro nobre com meus tios e minha prima em Washington, D.C . Desde que me entendo por gente eles cuidam de mim e antes que comparem com outras histórias, eu não era feita de escrava com Harry Potter, mas não me tratavam como eu merecia e isso me incomodava bastante, me deixava amargurada.

Todos os anos em meu aniversário, eles fingiam que era uma data comum e o máximo que faziam era elogiar meu cabelo, minha roupa, ou algo em mim para me deixar com um leve sorriseve ser uma forma deles não se acharem tão ruins e provarem aos meus falecidos pais que estavam cuidando de mim.

- Lauren, querida. Vista-se e venha para sala, vamos sair.

Disse tia Sara na porta do meu quarto, me deixando animada com seu tom não natural. Para ter me chamado de "querida" era porque estava num bom humor excepcional.

Com poucas opções em meu guarda roupas e sem saber onde iríamos, coloquei um vestido preto, meu único e favorito vestido e após organizar os fios bagunçados de meu cabelo, desci para me juntar ao resto da família que já me esperava na sala. Todos estavam com um sorriso no rosto, até meu tio Jack que era o mais sério daquele estranho grupo familiar. 

Vestiam trajes novos e caros e por algum motivo eu sentia que algo havia mudado, uma energia diferente pairava e eu não conseguia deixar de suar frio, apenas torcia para ter mudado para melhor e para que hoje fosse perfeito.

Após minha tia parar para retocar a maquiagem mais um vez, entramos no carro e fomos a caminho de um dos melhores, se não o melhor, restaurante da cidade. Onde os pratos já estavam devidamente colocados à mesa, juntos de seus talheres e copos, com alguns outros familiares que eu não fazia questão ao seu redor.

Estava me sentindo feliz, muito leve. Achava que minha família tinha esquecido meu aniversário e que ignorariam essa data como todos os anos, mas finalmente eu teria algo parecido com uma festa, algo digno pelo menos.

- Atenção, todos por favor- Disse tia Sara, levantando-se com uma taça em sua mão - Hoje é um dia muito importante e quero agradecer por todos estarem aqui. Como todos sabem, Roberta é uma aluna exemplar e recebeu uma carta de uma faculdade de Londres. Tenho certeza de que será um convite irrecusável para seu ingresso. Ainda não abrimos, mas quero abri-la agora com vocês presentes e é por isso que todos estão aqui.

Camren: School For Special PeopleWhere stories live. Discover now