A Batalha- Capítulo final

896 86 20
                                    

Oi pessoas, tudo bem?

Estamos aqui no nosso último cap desta fanfic maravilhosa. Espero que tenham aproveitado tudo até aqui e que continuem a desfrutar de minhas estórias.

Desde já agradeço a todo carinho e a cada curtida, leitura e comentário.

Boa leitura.

Xoxo.

---------------------------------------------------------------------

Senti uma ardência por todo o meu corpo e a luz que saiu de mim cegou a todos que estavam batalhando naquele lugar, eu sentia a dor de cada perda, sentia as lágrimas congelando em meu corpo enquanto aos poucos eu me transformava sem ao menos querer, aos poucos minhas mãos se transformaram em grandes patas e meu cabelo em um pelo macio, minha audição podia notar até o mais pequeno som e minhas garras fincaram na terra enquanto percebia que tudo diminuía, eu estava maior do que quando eu me transformava normalmente, me sentia mais forte, mais livre. O formato de meu rosto e focinho eram diferentes e pelo olhar de todos ali eu não tinha noção do que havia me transformado.

Olhei meu reflexo na água e me assustei, achava que só podia me transformar em um lobo negro, mas meu pelo estava branco, com listras e meus olhos mais azuis do que eu já pude ver em toda minha vida, eu era um tigre branco, também conhecido como tigre fantasma.

Os Tigres brancos são conhecidos por serem raros e territorialistas, ninguém toma o que é seu. Possui grande habilidade como nadador e se identifica com a água e também se alimenta de outros predadores, como leopardos, crocodilos e ursos!

Eu ainda sentia o lobo dentro de mim, não estava desaparecido, na verdade ele incluía suas forças e habilidades com o tigre branco.

-Sua mãe também se transformava em um tigre branco.

Disse um homem um pouco transparente se aproximando e a mulher que estava ao seu lado era muito parecida comigo.

-Seu pai era um lobo excepcional.

Suspirou a mulher abraçando o homem com carinho.

-Quem são vocês?

Perguntei ainda me acostumando com meu novo corpo.

-Qual é Lauren, depois de tantos anos e tantas dicas, impossível não saber quem somos.

Disse o homem divertido, soltando sua mulher e caminhando até onde eu estava se transformando então em um lobo negro, em seguida a mulher se transformou em um tigre branco e ficou ao lado dele.

-Meus pais- Respondi um pouco chorosa- Como?

Perguntei, minha mãe tomou a frente e me respondeu.

-Nós criamos as pedras da morte, as criamos para você, para proteger você do que viria a seguir, pequena Lauren. Guardamos um pouco de nós nelas para que você pudesse derrotar sua tia com nossas forças unidas.

-Somos seus pais- Disse o lobo- Sempre estaremos com você, vença essa minha filha, pois estas pedras nunca mais sairão de você, fazem parte de você agora... Boa sorte.

- Amamos você.

Disse minha mãe antes de desaparecer com meu pai, me deixando estática e com uma Camila me olhando sem entender, como se o tempo tivesse congelado enquanto eu estava com eles.

- Você está tão linda-Disse Camila acariciando meu pelo- Eu me lembro de tudo agora Lolo, vamos vencer essa juntas, eu prometo.

Observei Camila se transformar em sua famosa raposa de fogo e voltamos para a batalha, mas algo a mais estava estranho. Eu sentia a água se comunicando comigo e aos poucos meu corpo ficou todo transparente como a água, meu poder desde o início não foi gelo, mas a água em todas as suas formas.

Camren: School For Special PeopleOnde histórias criam vida. Descubra agora