Camila?

682 65 4
                                    

Oi pessoal, como vocês estão?

Sei que querem me matar pelo capítulo anterior e que estão cheios de dúvidas, mas prometo que as responderei, cada uma em seu devido tempo.

Por isso aproveitem este cap, eu disse que uma nova era chegaria.

Esta é a hora.

Boa leitura.

Xoxo.

-----------------------------------------------------------------

Acordei aos poucos, sentindo cada parte de meu corpo formigar, minha visão se firmava aos poucos e meus pulsos ardiam enquanto minha boca estava seca.

O golpe em minha cabeça havia sido certeiro e quando finalmente recuperei todos os movimentos tentei levantar, mas não pude, correntes prendiam meus braços me impossibilitando de se quer sair da cama, apertavam cada vez mais que eu tentava puxar e minha cabeça girava em confusão. Parei então para observar onde eu estava, era um quarto arejado, janelas grandes ajudavam na ventilação, havia um carpete vermelho por toda a extensão do quarto e nas paredes uma tinta branca dando um ar rústico, parecia um lugar antigo e bem bonito.

-Bom dia.-Disse Camila abrindo a porta devagar- Vejo que finalmente acordou.

Seu sorriso sínico me lembrava aqueles que ela dava quando nos conhecemos e sua sobrancelha erguida me irritava, ela tinha uma pose de poder.

-Quem é você?

Perguntei firme, conseguindo pelo menos sentar na cama.

-Ora bolas- Respondeu sentando delicadamente ao meu lado- Eu sou Camila, ou por acaso já esqueceu de mim?

-Eu sei que você é a Camila!

Rosnei atraindo mais sua atenção. Camila ergueu o olhar e segurou meu rosto firmemente.

-Então eu não vejo o porquê de ter perguntado.

Sua mão soltou meu rosto com tanta brutalidade que me fez virar a cara para o chão.

-Você pode ser Camila- Disse erguendo o olhar- Mas não é a minha Camila.

A morena à minha frente me analisava com cuidado, estava firme em sua postura como se a qualquer momento fosse me atacar, seus olhos estavam sem qualquer brilho e seu peito subia e descia numa respiração suave.

Camila então chegou perto fazendo um leve carinho em meu rosto, meus olhos automaticamente se fecharam, sua boca estava bem próxima a minha e ao sentir minha respiração ela sorriu.

-Eu nunca fui a sua Camila, Lauren.

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas não choraria na sua frente. Camila puxou minha cabeça ao encontro de seu peito, pude ouvir seus batimentos cardíacos leves, despreocupados, ela parecia um robô e não a minha morena.

Umas de suas mãos deslizou para minha nuca e arranhou tão forte que fez sangrar, empurrou meu corpo para a cama e levantou em seguida vendo o sangue escorrer em suas mãos.

-Sabe Lauren- Pausou se aproximando para sussurrar- Normani não foi tão difícil de matar.

Neste momento eu arregalei os olhos, senti um estalo na espinha e minhas mãos foram ao encontro de sua cabeça, aos poucos eu sentia seu sangue congelando, tinha o poder de parar com todo o sistema de seu corpo, mas vendo seus olhos agonizando eu parei a jogando longe, fazendo a mesma me olhar assustada e completamente surpresa.

-No nosso interior existem dois lobos- Falei respirando fundo, fechando os olhos e sentindo a brisa vinda da janela- Um da luz e outro das trevas- E fazendo uma pausa olhei em seus olhos congelando sem ao menos me mover todo o quarto, deixando apenas ela em segurança- Sobrevive o que você alimenta mais.

Camren: School For Special PeopleWhere stories live. Discover now