Sobrenome Jauregui

1.4K 136 20
                                    

Hello Everybody!!!

Todos bem?

Muitas coisas podem acontecer ao acaso, mas o plano do universo é sempre certeiro. Há sempre um motivo.

Vejo vocês em breve.

Xoxo

<><><><><><><><><><><>

Fomos para a sala de aula tentando esquecer tudo o que havia acontecido no refeitório e eu só queria me esconder, já que como aluna nova todos daquele lugar olhavam para mim com curiosidade e julgamentos. Por sorte, no primeiro semestre a maioria das aulas eu teria junto das meninas e após, seríamos separadas apenas por algumas aulas por conta da pouca diferença de idade e de acordo com os poderes de cada um. 

Pelo o que Dinah pôde me dizer, a escola é comandada por uma diretora poderosa e pouco vista pelos alunos por conta de sua seriedade em deixar a escola invisível para o "mundo humano".

Estávamos nos divertindo com uma das palhaçadas de Dinah e tentando ignorar o olhar mortal de Camila em nossa direção quando o professor começou a falar.

-Bom dia turma, como vocês podem ver temos uma aluna nova-Disse apontando para mim- Levante-se por favor senhorita, Jauregui.

Quando ele disse meu sobrenome a sala inteira ficou em um silêncio constrangedor, onde dava para se ouvir o vento passeando pelas frestas das janelas e bagunçando as cortinas, sem graça com o ocorrido o professor apenas engoliu em seco e começou a aula, tentando amenizar o clima que havia criado.

Eu não sabia o que dizer, tinha vontade de sair correndo com todas aquelas pessoas olhando para mim, o que tinha de errado comigo ou com meu sobrenome?

Camila parecia se divertir com a ponta de sua caneca no caderno distraída com um sorriso sádico no rosto e eu era o alvo do restante dos olhares da turma. A aula parecia se arrastar e nem mesmo as meninas falaram comigo naquele período, pareciam em choque.

Quando finalmente o sinal tocou eu pude sair daqueles olhares e correr ao banheiro, passei uma água no rosto e respirei fundo, tentando ignorar o que acabara de acontecer com tudo em minha vida. Minhas mãos estavam frias, frias como se eu estivesse com hipotermia e meus olhos embaçaram como se quisessem mudar a qualquer momento e me fazer desmaiar, eu queria me acalmar, precisava disso.

Depois de alguns minutos me recuperando e respirando fundo, sai do banheiro me deparando com o corredor praticamente vazio, tinha apenas uma Camila vindo em minha direção arranhando com uma de suas garras as portas dos armários, minhas pernas congelaram no lugar e quando chegamos perto uma da outra ela me segurou pelo colarinho e me prensou no armário amassando-o, colando seu corpo no meu enquanto apertava o meu pescoço com força, me impedindo de buscar o ar.

-Qual o problema Jau_re_gui- Disse pausadamente chegando mais perto da lateral de meu rosto para sussurrar contra meu ouvido- A raposa comeu a sua língua?

Eu tentava me soltar a todo custo e quando ela viu que eu realmente estava sem ar aliviou a pressão com certa cautela.

- Meu sobrenome, qual o problema com ele?

Perguntei com dificuldade.

- Você não sabe?- Perguntou arranhando o metal do armário perto de meu rosto- Não importa, será divertido mesmo assim... Você irá se arrepender de ter nascido.

"Eu já estou arrependida, mulher!"

Pensei, tentando não encará-la

- Nosso encontro já está marcado, Jauregui. E ele será de matar.

Camren: School For Special PeopleWhere stories live. Discover now