Verdades

661 67 2
                                    

Boa noite pessoal, como vocês estão?

Estou aqui com mais um cap fresquinho.

Espero que gostem.

Boa leitura.

Xoxo.

----------------------------------------------------------------------

O quarto estava silencioso, mas minha mente se encontrava perturbada, haviam muitas dúvidas, muitas perguntas frequentes que martelavam sem pausa, perguntas que precisavam de uma resposta, uma saída.

"Quero que me conte tudo o que sabe, tudo o que lembra da noite em que foi morta"

Pude ouvi-la suspirar antes de iniciar.

"Tudo bem, eu lhe contarei tudo, mas precisa tomar cuidado. Quanto mais você souber, mais perigoso ficará para ti."

"Não me importo"- Disse sincera- "Eu preciso saber"

"Tudo começou na manhã em que Lucy acordou suando em sua cama, ficávamos eu e ela no mesmo quarto e por conta de seu poder de prever o futuro eu me acostumei com seus desmaios repentinos e mudanças de humor, mas aquilo era diferente, parecia mais com um pesadelo. Ela suava e gritava enquanto marcas apareciam em seu corpo, eu não sabia o que fazer e por isso fiz a única coisa que poderia.... A peguei no colo e disse que tudo iria passar, que estava ali com ela.

Aos poucos ela foi acordando, as marcas sumindo de seu corpo e seus olhos brilhavam um pouco diferentes ao me olhar, então ela me beijou, eu não sei dizer exatamente o que eu senti de início, éramos melhores amigas, o trio da escola e naquele momento ela estava me beijando e eu ali correspondendo, uma confusão sem fim.

Ela acabou me levando até o jardim da escola dizendo que você estava vindo, Laur e eu não poderia ter ficado mais feliz, pois finalmente eu poderia cuidar de você, em minha cabeça seríamos nós quatro... Mas ela acabou com minha alegria, disse que morreríamos aquela noite, por isso ela havia me beijado, porque não teria outra oportunidade de o fazer.

Eu perguntei como seria, perguntei se teria como impedir e ela só sorria e me dava vários selinhos com lágrimas nos olhos. Passamos todo o dia assim, Camila havia nos convidado para uma pequena festa do pijama, eu não queria deixar nossa menina sozinha, nossa melhor amiga, mas era para a sua própria segurança e logo ela teria você.

Era noite quando saímos em direção a floresta, ainda lembro dela me olhando com um pequeno sorriso no rosto antes de estender a mão para entrelaçar os dedos nos meus.

-Pronta?- Perguntou antes de começar a andar comigo- Eu te amo.

Eu nada pude responder, tudo que eu senti foi um vento passando de dentro para fora de mim, meus olhos pesaram, meu corpo foi junto, uma morte rápida, sem dor e sem sujeira."

"O que fizeram com os corpos?"

Perguntei a interrompendo.

"Demi nos enterrou juntas ali mesmo no acampamento onde há magia, era uma das vontades de Lucy, ela deixou escrito isso."

"Você viu quem foi? Eu preciso muito saber"

Neste momento, uma Camila entrou totalmente diferente no quarto, cabisbaixa e com o semblante estranho, seus olhos estavam sem seu famoso brilho e o calor de seu corpo parecia mais fraco, isso fez minha conexão com Vero ser totalmente cortada, fazendo-me me concentrar apenas na morena.

-Está tudo bem?

Perguntei atraindo seu olhar para mim. Camila deu um sorriso de lado antes de inclinar seu corpo e me dar um selinho um pouco seco.

Camren: School For Special PeopleWhere stories live. Discover now