O Motivo

1.1K 120 14
                                    

Hey galera, voltei com mais um cap fresquinho, estão prontos parar saber "O Motivo"?

Aproveitem a leitura.

Sem mais.

Xoxo.

--------------------------------------------------------------------------

Acordei com a cabeça girando como se algo tivesse me batendo a noite toda. Estranhava a sensação de estar na cama outra vez já que em meu sonho eu corria livremente em algum lugar por aí.

Abri os olhos me deparando com os castanhos de Camila me observando em sua cama, preocupada.

Há quanto tempo ela estaria ali?

-Sente dor?

Perguntou se erguendo da cama para melhor me observar, se precavendo ao me tocar no braço, vendo se não existia mais nenhuma marca.

-Não mais- Respondi sincera- Eu disse que logo melhoraria. Não precisava se preocupar.

Disse por fim, me levantando devagar enquanto me localizava no quarto, pegando uma roupa no armário para me tocar.

Camila continuava me encarando com o semblante preocupado e pude vê-la abrindo e fechando a boca, como se não soubesse o que dizer.

-Me perdoe por tudo, eu entendo se me odiar.

-Está tudo bem Camila, não sou como você que distribui ódio gratuito para as pessoas.

Ela gelou a expressão ficando com o olhar triste, optando por deixar quieto e ir se trocar no banheiro enquanto eu me trocava no quarto. Ao sair parecia outra pessoa, tinha um sorriso no canto dos lábios e a postura ereta.

-O que acha de uma volta antes do café?

-Sério?

Perguntei incrédula, menina bipolar.

-Claro, por que não?

Disse dando de ombros, a seguindo pela porta para então notar à luz do dia, o local incrível em que estávamos. Camila me levava cada vez mais distante do acampamento, deixando-nos mais próximas da floresta em completo silêncio. Não sabia o que ela pretendia com isso, mas caso fosse fazer algo, eu estaria preparada como Demi me ensinou.

-Onde estamos indo?-Perguntei com receio enquanto ela rebolava a minha frente, ignorando completamente a minha pergunta e me obrigando a olhar para o seu traseiro.- Camila, o que está fazendo?

Camila parou um pouco a frente e virou para me encarar com as pupilas dilatadas e um sorriso malicioso no canto do rosto.

-Sabe Lauren...-Disse a mais velha, se aproximando de mim com certa rapidez, deixando sua boca quase colada em meu pescoço e seu ar quente tocando a minha pele- Eu acho que é um perigo nos deixarem sozinhas perto de árvores.- Seu hálito quente em minha pele fria fez eu me arrepiar completamente- Olhe para mim. Beije-me outra vez.- Soltou seu pedido em alívio, chegando perto de meu ouvido em provocação. - Deixe-me sentir seu beijo outra vez.

Suas mãos delicadamente deslizaram por meu corpo indo cada uma para seu lugar, mas antes que pudesse realmente chegar a minha nuca eu segurei seu pulso com firmeza, congelando seu ponto de pulso.

-Ache-me- Falei, sentindo minha garganta arranhar em rouquidão- Ache-me e lhe beijarei novamente.

Como um demônio fugindo da cruz eu corri, me escondendo não muito longe, escalei uma árvore com uma habilidade fora do comum, Camila correu ao meu encalço mas acabou me perdendo de vista. A morena se encontrava de costas para mim e eu camuflava meu cheiro como Demi havia me ensinado, o que a deixava muito irritada por não conseguir me encontrar.

Camren: School For Special PeopleWhere stories live. Discover now