Verônica Iglessias

1K 110 7
                                    

Bom dia pessoal, como vocês estão?

Aqui estou com mais um cap gritante para vocês, ansiosos para saber mais?

Boa leitura.

Xoxo.

--------------------------------------------------------------------

Saímos do quarto de minhas amigas tarde da noite. Aproveitamos cada momento e pude ver Camila se soltar aos poucos, confiando e se entregando à diversão que nos era proporcionada naquele lugar.

Por algum motivo, Camila confiava só em mim e mesmo sendo muito repentina essa sua mudança, eu acreditava que ela estava tentando, talvez até mudando, ou mostrando o que antes estava sendo escondido por sua máscara.

-Não imaginava que elas eram tão divertidas.

Comentou a latina abrindo a porta do nosso quarto e se jogando em minha cama em seguida.

-Elas são incríveis, se às conhecer um pouco mais vai gostar mais ainda.-Acabei deitando na outra cama, vendo um bico se formar na boca da morena- O que foi?

-Nada.

Respondeu seca, virando para o outro lado.

-Camz... O que foi?

Ao ouvir o apelido sua pele se arrepiou e pude ouvi-la bufar.

-Pensei que dormiria comigo hoje.

Respondeu virando novamente para me encarar e eu acabei sorrindo.

-Eu tive alguns sonhos estranhos nessas duas últimas noites, não me lembro deles, mas tenho receio de acordar estranha.

Comentei olhando para o teto.

-Tipo, pegando fogo como eu?

Perguntou brincando.

-Tipo isso.

Dei de ombros.

-Não se preocupe- Falou se levantando e se jogando em cima de mim, ficando em cima de meu quadril.- Você pode congelar o mundo que eu ainda vou derreter você- Sussurrou em meu ouvido, me fazendo suspirar levemente.

-Você não tem jeito, não é?

Camila revirou os olhos e mordeu meu pescoço, dando leves beijos, em seguida subiu para meu maxilar, logo parando frente a minha boca.

-Eu sou uma raposa- Falou olhando diretamente para meus lábios- Traiçoeira- Beijou o canto da minha boca- Astuta- Beijou o outro- Não sou fácil de domar- E sussurrando delicadamente e pausadamente terminou- E eu tenho tudo o que eu quero, você sabe o que eu quero agora, Lauren?

Assim que disse essas palavras, minhas mãos foram para seu corpo, a puxando para mim, minha boca grudou na sua com uma vontade guardada. Queria tê-la beijado há horas.

Suas unhas arranhavam a lateral de meu corpo já que a camiseta estava amarrotada e suas pernas entre as minhas brincavam com a minha sanidade. Tanto as janelas e o espelho do quarto estavam embaçados graças a todo o vapor causado pelo nosso atrito, minha vontade era de tê-la só para mim naquele momento, mas por algum motivo ela parou, rindo.

"Maldita"

Pensei enquanto observava seu corpo sobre o meu, o cabelo bagunçado, a respiração ofegante, a camiseta levemente amarrotada e levantada enquanto o shorts parecia uma calcinha de tão curto em suas pernas.

-Eu disse- Sussurrou Camila ao sair de cima de mim, pegando sua toalha em cima da cama e indo para o banheiro, parando antes no espelho de nosso quarto para passar a mão no embaçado sem tirar o maldito sorriso do rosto.- Junte as camas Lo- Pediu com a voz doce- Quero dormir com você hoje.

Camren: School For Special PeopleWhere stories live. Discover now