Manibear

834 82 3
                                    

Oi pessoal, me perdoem a demora. A cabeça da criança esta fervendo com acontecimentos recentes.

Mas espero que gostem deste cap.

Boa leitura.

Xoxo

---------------------------------------------------------------------------

Camila havia me virado na cama e estava agora em cima de mim. Pernas me encurralando, cada uma de um lado do meu corpo.

Seu peito subia e descia e seu olhar ia de minha boca até meus seios nus graças ao seu esforço em estragar minha camiseta, seu sorriso sacana se encontrava exposto no canto dos lábios e seus dedos deslizaram em meu, provocando, arrepiando, me deixando na vontade de tê-la me tocando.

Camila sabia exatamente o que fazer para ter o controle sobre mim, assumo as vezes em que imaginei nossos corpos unidos, seu gemido em meu ouvido e como seria o seu gosto... Estava doida para provar e ela havia me dado a oportunidade daquilo.

Seus olhos estavam tão escuros, mal conseguia separar as cores e seu corpo, nossa! Tão quente, ouvia ao longe um violão do lado de fora, pessoas correndo e se divertindo em volta de uma fogueira e eu, eu estava com a mulher mais linda do mundo em cima de mim.

Seus cabelos desciam como cascatas pelos seus ombros, passando pelo seu pescoço, sua veia pulsava tão nítida que senti minha boca salivar em apenas passar meus lábios por ali.

Levantei com Camila no colo batendo suas costas na parede de madeira de nossa cabana, a apoiando em seguida na bancada de mármore onde segundos antes se encontrava um vaso, minha mão foi para os cabelos de sua nuca, puxando com força e sorrindo para aquele pescoço moreno a mostra. Devagar eu passei meus lábios por toda sua extensão, notando sua pele se arrepiar, minha outra mão foi para debaixo de sua camiseta já amarrotada, levantando-a para ser tirada logo em seguida e como uma boa menina, Camila ergueu os braços para eu poder retirar a camiseta branca e admirar seus seios ainda cobertos pelo tecido do biquíni preto.

sem demora, eu o arranquei de seu corpo, rasgando-o, presente pelo o que ela causara aos meus outros pertences.

O sorriso sacana em seu rosto e os arranhões que ela deixava em minha nuca estavam me matando, sem falar que o quarto estava uma sauna, seus seios agora nus roçavam nos meus, nossos corpos juntos tinham uma química sobrenatural e eu adorava aquilo.

Camila desceu do apoio e me empurrou para a parede do outro lado do quarto mordendo meu pescoço enquanto suas mãos se livravam de meu shorts, deixando somente minha calcinha do biquíni. Antes que ela rasgasse a parte de baixo também eu a virei de costas para mim, seu corpo se encaixava perfeitamente no meu e sua bunda em mim me deixava com um tesão ainda maior.

Minhas mãos desceram pelo teu corpo procurando a borda de seu shorts e não me surpreendi quando a mesma já o havia abaixado, facilitando ainda mais o meu trabalho.

Sem mais delongas Camila virou meu corpo me jogando na cama com uma força que me fez sorrir ainda mais, ela estava me enlouquecendo e eu amando aquilo. Engatinhou faminta e puxou minhas pernas para que meu corpo colasse no dela, a latina era quente, impulsiva e me excitava de uma forma extraordinária.

Uma de suas mãos deslizou por todo o meu corpo até chegar no nó de meu biquíni o desatando por completo, o sorriso em seu rosto chegava a ser maligno e quando finalmente senti seu toque eu gemi baixinho em satisfação.

-Eu esperei tanto por isso, Lauren.-Sussurrou Camila ao meu ouvido enquanto me masturbava, me provocando- Você está tão molhada. Caralho, Jauregui!

Eu sorri em satisfação, segurando seu pulso com força, a pegando de surpresa.

-Você me deixou assim- Disse baixinho- Agora termine o trabalho.

O sorriso em seu rosto morreu, como se tivesse recebido um choque. No lugar dele nasceu algo maior, um ar de satisfação. Minha intimidade pulsava em vontade e só ela podia fazer isso, os dedos dela foram direto para a minha entrada, eu estava ansiosa, excitada, mordendo o lábio e quando ela ia começar....

-Lauren, Camila?-Ouvimos a voz de Dinah do lado de fora, seguida de várias batidas nervosas-Por favor, vocês precisam ver isso!

Bufei em frustração enquanto Camila levantava e colocava seu roupão jogado em cima da cadeira, eu me levantei irritada, o que seria tão importante ao ponto de nos atrapalhar?

Camila me entregou o outro roupão e fomos em direção a porta, destrancando.

-O que houve?

Perguntou Camila vendo a cara de preocupação de Dinah, os olhos de minha amiga estavam esbugalhados, sua feição assustada e sua fala travava todas as vezes em que tentava nos dizer algo, podia ouvir seu coração batendo rápido, astuto, como se a qualquer momento fosse desabar.

-Dinah, se acalme- Pedi, segurando em suas mãos-Nos leve onde tem que levar, sem pressa.

Ela começou a se mover pelas cabanas, as pessoas continuavam tranquilas fazendo o que estavam fazendo sem se preocupar com nada, Camila e eu nos olhávamos preocupadas, sem saber o que fazer ou o que sentir. Chegamos na cabana de minhas amigas e Ally veio correndo em nossa direção nos abraçando.

-O que houve?

Perguntei já angustiada.

-Normani -Disse Ally- Ela desapareceu, encontramos isso em sua cama e achamos melhor chamar vocês.

Ally nos entregou um bilhete um pouco chamuscado com a seguinte mensagem:

"Me encontre no centro da floresta se não quer ver a herdeira em perigo. Tic tac, é melhor se apressar Kordei, o tempo esta acabando"

Meus olhos se apertaram em raiva, quem quer que fosse estava brincando conosco e estava em posse de um dos bens mais preciosos para mim, minha amizade.

Segui em passos firmes até a nossa cabana, disposta a colocar uma roupa e a procurar manibear, onde quer que ela estivesse agora, deve estar precisando de mim.

Entrei com Camila calada, pensativa procurando uma roupa junto a mim e assim que achamos saímos nos deparando com uma confusão sem tamanho, as pessoas corriam enquanto uma grande chama de alastrava pelo mato, impedindo qualquer pessoa de seguir em frente pela floresta.

-Acha que consegue segurar?

Perguntei a Camila enquanto me transformava em um lobo de gelo.

-O que vai fazer?

Perguntou ao me ver se aproximando da barreira.

-Eu vou atrás da minha amiga!

-------------------------------------------------------------------------

Hey pessoal.

O que acharam?

Até a próxima.

Bye

Camren: School For Special PeopleWhere stories live. Discover now