Prólogo

558 28 14
                                    

Prólogo
As novas folhas de uma árvore sempre cresceram, as velhas e mortas ficaram jogadas aos seus pés sob o olhar atento de uma nova geração que nunca viu as dores que elas passaram, ou guerras que enfrentaram porém terão que enfrentar seus próprios vendavais e suas próprias guerras. Terão que ser fortes ou caíram ainda verdes e serão vistas como folhas podres apesar de sua aparência jovem.
Então, não deixem que seu coração jovem seja tomado de raiva ou rancor permita-me voar olhar ao longe e proteger essa grande árvore, porque até mesmo uma pequena folha pode proteger toda uma enorme árvore e tiver a vontade do fogo...
— DeiseCristtina
"A Vontade Do fogo"

***

Tudo estava calmo, nem mesmo o vento ousava a soprar forte. As folhas das copas das árvores lançavam suave mente, somente o som dos animais noturnos e do fogo a sua frente quase se apagando eram audíveis.

Apesar de sua cabeça doer, ele como sempre estava quieto lendo aquele livro, em seus olhos azuis era possível ver um brilho e não, ele não era do fogo que tremeluzia a sua frente. Esse brilho estava em seu olhar desde o dia em que ele nasceu, esse brilho era seu algo especial que somente ele tinha.

Algo que não poderia ser posto em palavras, mas era algo perceptível algo que chamava atenção.

Ele era especial, e nem mesmo se importava com isso.

Então virou outra página, uma brisa soprou outra vez e mexeu cabelos brancos a favor dela, aquele livro falava da vontade do fogo e como as folhas devem proteger a árvore. Ele sabia então seu dever, seu dever sagrado.

Proteger Konoha!

E naquele instante seu coração bateu tão rápido que o ar lhe faltou em alguns horas seu sonho estaria sendo realizado! Ele finalmente iria morar em Konoha e treinar como um verdadeiro Shinobi treinava.

Ele se tornaria da anbu.

— Está na hora...

Uma voz soou ao seu lado, sua mãe, Hanaki lhe tocou o ombro de leve o fazendo levantar-se. O sol nem mesmo dava vestígios de aparecer no céu, e eles já estavam quase voando por entre galhos das árvores da floresta.

Kensuke tinha seus olhos voltados para frente, tentando desvendar cada parte do caminho, tentando decora-lo e saber exatamente aonde pisar.

Depois de anos ele finalmente iria morar em Konoha. Seus pais haviam saído de lá ainda jovens para cumprir uma missão mas agora, treze anos depois ela finalmente havia achado e o sonho dele se tornou realidade.

Morar em Konoha e ir na academia Shinobi. Ele finalmente se tornaria um Shinobi e usaria uma bandana a maior honra que todos poderiam ter..

E ele ainda não tinha...

— Finalmente chegamos— Azami gritou um pouco distante dele, Ken olhou para atrás, afinal a sua frente havia somente árvores verdes — Olhe para frente Ken, nunca para trás!

Azami era pessoa que Kensuke confiava cegamente, ele a amava como sua tia e sua segunda mãe. Então olhou para frente, e assim permaneceu por cinco minutos até ver ao longe as árvores se abrirem como se a natureza formasse um verdadeiro caminho para Konoha surgir.

Então ela surgiu, os grandiosos portões AUN e mesmo que ele só houvesse visto apenas uma vez — Que sua memória o permitisse lembrar — nunca perdia o esplendor. E agora que ele finalmente estava voltado para sua casa seu coração parecia que poderia parar a qualquer momento!

Era tão forte e maravilhoso a sensação que ele sussurrou.

"Estou voltando para casa..."

Um sorriso se formou por debaixo da máscara negra em seu rosto, porém logo foi perdida no vento que soprou forte contra seu rosto e carregou as folhas e flores espalhadas pela floresta.

Kensuke - A Sombra Da Nuvem NegraWhere stories live. Discover now