Capítulo 17 - O Inverno Está Chegando

87 11 1
                                    

Quando o inverno chegar não iremos poder fazer mais nada, ou a neve irá nos separar para sempre ou nos unir somente a coragem será capaz de ditar tal coisa.


Eu voltei para minha cama, inquieto e sem sono abrir a janela do meu quarto olhando as estrelas que aquela noite pareciam ainda mais próximas. E bem naquela noite por algum motivo, a energia de konoha acabou eu no céu todas as estrelas que as luzes escondiam, e por algum motivo eu sentir-me livre de meus pecados, de todo o sangue derramo. Mas, para ter a honra de um shinobi eu deveria me arrepender? Bom, eu não sabia mas, aquela shinobi estava certa havia muitos anos que eu não fazia nada por konoha e sim apenas por mim, olhei por minha janela todo  a cidade escura, konoha estava aninhada as profundezas de uma floresta então nós, éramos a única luz que próvinha dela. Então, eu me conhecia sabia que jamais faria algo a respeito mas, se eu realmente quisesse mudar e ter honra eu deveria fazer. Coloquei minhas roupas e desci, e diferente de qualquer alguma outra vez, eu ajudei pessoas sem pensar em mim, devolvi crianças a suas mãe, impedir que assaltos acontecessem e fui ajudar a restaurar a luz em konoha. Quando a luz retornou a konoha eu, estava no meio da cidade indo em direção ao escritório do hokage, quando uma criança agarrou-me pelas pernas, e mais outras quatro vinhão junto com ele todas sorriam e me agradeciam por tê-los ajudado a encontrar novamente suas mães, e estas por sua vez sorriam entre lágrimas e me agradeciam. Naquele dia, eu pedi para sair da anbu, e fui ser apenas um jounin, eu, queria ficar próximo das pessoas e ajuda-las talvez, eu ali estivesse começando a recuperar a minha honra.

"Aprenda Como Um Shinobi Deve Morrer"

—DeiseCristtina





A chuva fraca havia começado a cair, ainda era noite quando Kensuke corria por entre os galhos das árvores semi-molhadas.

A chuva fina caia sobre ele, suas roupas aos poucos ficavam molhadas assim como a máscara negra que cobria seu rosto.

Seu coração palpitava, uma mistura de ansiedade, medo e angústia.

Aquele arrependimento parecia lhe corroer a alma, o fardo do pecado parecia apenas aumentar sobre suas costas.

Ele havia fugido de konoha, já que não era mais um shinobi então não seria considerado como um desertor ou nukenin.

Mesmo assim aquelas palavras passavam sobre sua cabeça, as palavras que Orochimaru havia lhe dito horas atrás.

— "As memórias da Hanaki-chan estão confundidas entre passado e presente, provavelmente ela deve estar no único lugar que considerou como lar."

Orochimaru havia lhe dito aquilo, havia uma grande possibilidade dele estar mentindo mas mesmo que estivesse a vida de sua mãe ainda era importante não só para Orochimaru mas também para Konoha.

Talvez Orochimaru houve-se mantido a localização de Hanaki em segredo porque ele sábia que poucas pessoas seriam capazes de se aproximar dela supondo que suas memórias estivesse bagunçadas.

Mas Kensuke era uma exceção da regra, ele e sua mãe eram praticamente iguais em seus sentimentos. Era possível ver mesmo de longe que ambos sentiam e pensavam muito parecido.

"Mãe, me perdoe..."

Este pensamento vagou por sua mente como um pedido desesperado de perdão que ele sabia que talvez jamais tivesse.

Orochimaru havia lhe dito uma possível localização de sua mãe. Mas, não havia lhe garantido absolutamente nada sobre seu estado físico ou mental.

Kensuke - A Sombra Da Nuvem NegraWhere stories live. Discover now