Capítulo 06 - O Destino Das Nuvens

154 17 4
                                    

"O Destino das nuvens que vagam solitárias pelos céus"

Lembro-me de estar olhando os outros shinobis levarem os corpos de volta para Konoha, e eu senti vontade de voltar, senti vontade de desertar. Porque tudo que eu havia almejado aí tornar-me um shinobi estava sendo tirado de mim na pior maneira possível. Ao fim daquela semana eu já havia mudado mais homens e mulheres do que um shinobi em sua vida normal, eu era apenas um genin e já tinha minhas mais manchadas de sangue por toda a vida. Durante os dias daquela semana os meus superiores me bajularam, desseram-me que eu era um prodígio! Eu apenas senti vontade de vomitar, eu sabia que aquilo era uma guerra e matar não era uma opção era um fato, ou matava-mos ou morriamos. E eu? Bom, eu havia escolhido matar, ninguém conhece a guerra até ser obrigado a estar no meio dela, ela feio, dolorosos, tinha sangue espalhado em todo o lugar, havia medo e pânico. Havia havia sonhos puros apenas o desejo de sobreviver, e eu estava sendo engolido por tudo aquilo, eu era um daqueles homens que haviam esquecido de como era ter humanidade, de como era se importar em matar até que em um nascer do céu um homem surgiu.
"Só se luta em prol da paz aqueles que tem o coração voltado para ela! A guerra não é só matar, é também vencer a si próprio de não se importar com os outros, lutar para paz é voltar para Konoha e saber que tudo fez levará a um lugar melhor. Aquela não tem esse coração, não precisam mais lutar"
Aquele homem, aquele shinobi me salvou naquele dia! Eu senti que meu coração estava voltado para paz, e que eu deveria proteger o lugar que eu amava. Eu deveria proteger Konoha, porque nós queriamos paz, e eles a guerra. Então nós ali, estávamos impedindo que a guerra chegasse para aqueles que desfrutavam da paz em Konoha.
"Como um shinobi deve morrer"
— DeiseCristtina


    A luz da lua iluminava seu rosto, porém coma máscara negra era impossível vê-lo completamente.

Hanaki estava deitada em meio a relva baixa, olhando a estrelas e as nuvens que passeavam pelo céu. Aquilo lhe acalmava momentâneamente. Mas ainda sim seus pensamentos vagavam para Kensuke que ainda não havia acordado.

— Se sente culpada? — A voz surgiu como um tom de sussuros ao lado dela porém Hanaki nem mesmo se mexeu na grama. — Você está se culpando. E deveria.

— Mitsuki. Deveria cuidar da sua vida de vez enquando... — Disse se sentando.

— Tem muitos anos que não nos vemos Hanaki, senti saudades e você?

—  Acho que sua versão mais nova, o que é amigo do filho do Naruto ele é melhor que você. — Hanaki Respirou fundo e ficou em pé.

— Ele é só uma criança, mas já sabe que você é uma assassina e...

Antes que ele pudesse terminar de falar Hanaki empunhou uma kunai em seu pescoço.

— Eu sei de todos os seus crimes, todas as mortes e mesmo assim fiquei calada durante esse tempo todos. — Passou a lâmina mais rente ao seu pescoço fazendo um fio de sangue surgir — Se você ousar contar qualquer coisa para o Ken é a sua versão mais nova que eu vou arrancar o pescoço, fui Clara?

— Hanaki-sama — O Mitsuki sorriu colocando a cabeça para trás — Você gosta do meu irmãozinho... Nós dois sabemos que você não faria isso...

— Seu idiota — Mais sangue escorreu só pescoço dele, já que Hanaki passou a kunai com força — Faça o que quiser, só não enconte na minha família. Ou você vai se arrepender, de esse recado ao Orochimaru.

A kunai virou em sua mão e ela a guardou, virou-se de costas e começou a andar para longe dele.

— Não se preocupe. Orochimaru não tem razões para deixar o garoto saber,  mas se quiser ele pode curá-lo. — Por alguns segundos ela parou — Orochimaru  quer te ajudar e ao garoto também. Sakura é boa, mas não vai poder curá-lo. Orochimaru tem tecnologia o suficiente para...

Kensuke - A Sombra Da Nuvem NegraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora