Capitulo 22 - Quando O Sol Nascer

182 14 16
                                    

"Quando o sol nascer uma nova história irá se iniciar, e a linhagem do caos chegará ao fim..."

Consigo me lembrar que pelos dias que se passaram eu estive recluso em casa, antes o sangue de meus inimigos me faziam me sentir bem mas, agora eu sentia o peso na culpa se consumir. Sentia a dor corroer minha alma e eu me sentia um lixo, um assassino que nunca deveria estar na companhia de ninguém. Eu que outrora era um homem cujo o mundo temia havia me tornado alguém que temia o mundo, desnorteado e aflito eu deseja desesperadamente  ser amado como estava sendo. Me lembro que naquela noite em completo desespero eu sair de minha casa, estava com uma kunai guardada eu queria sumir mas também não queria se soubesse o que eu estava prestes a fazer, seria o certo me matar  deixar meu corpo para o rio leva-se ninguém sentiria a falta de um shinobi assassino, exceto pelo hokage mas ele colocaria alguém e meu lugar o mais rápido possível então, estaria tudo bem. Eu caminhei com um sorriso no rosto, feliz, sabia que daria fim a uma vida de amargura quando e u vi o rio a minha frente senti minha perna ser agarrada, uma criança me segurou e sorriu para mim, a mesmo que eu havia salvado dias atrás quando konoha via ficado sem energia. Ela me sorriu e me agradeceu me chamando de tio e de seu salvador, naquele instante senti meu braço puxado para  o lado, Mitsura estava ali sorrindo para mim. " Eu disse que sabia quem era você, se você morrer não estará acabando com sua vida mas também com a esperança de pessoas que passaram a confiar em você." Ela me virou para trás, ali estavam as pessoas que eu havia salvado como jounin, todas sorrindo para mim, e até meus amigos jounin e chunins que me olharam com desprezo, eu perguntei como ela mas sabia que eu estava disposto a me matar e ela apenas me respondeu enquanto sorria: " Eu te conheço, eu te disse isso! Eu serei o seu sol" Me lembro como se fosse hoje que meu coração se encheu de alegria como nunca antes. As lágrimas caíram  e eu não quis dete-las, eu chorei. Chorei na frente de todos eles, sem me importar, abracei Mistura como quem segura o mundo em suas mãos. Ela me abraçou de volta e ambos choramos. "Eu te amo,  Yuuki" ela me disse isso e eu que nunca havai experimentado a real felicidade naquele momento eu estava completamente imerso nela, feliz, aquele foi o dia que realmente mudou a minha vida.

"Aprenda Como Um Shinobi Deve Morrer"

—DeiseCristtina

O sol já  estava havia nascido no céu, o sol brilhava no céu sem muitas nuvens, e nem mesmo o calor se o impedir e fazer seus treinamentos diários.

Conhecido como gênio de sua geração, ele não poderia e prodígio, sua fama se espalhava cada vez mais por Konoha.

Ser melhor a cada dia, se tornar mais forte e capaz de proteger Konoha.

Esse era o seu sonho principal, apesar de ser apenas um genin suas habilidades já eram comparadas a de um jounin.

Seus pensamentos e decisões já eram considerados de nível Hokage, ele havia sido comprado a Itachi, o Uchiha que havia matado seu clã.

Hatake Killua.

Esse era o nome que Konoha e o mundo se surpreendia todos os dias.

O neto de Hatake Kakashi, o hokudaime Hokage de Konoha, filho de Hatake Hanaki a aquela conhecia como o rio branco de Konoha. Aquele garoto dispensava apresentações quando o quesito era força, habilidades, inteligente e velocidade.

Os seus olhos azuis eram a única parte de seu rosto a vista, assim como foi com seu avô, sua mãe e seu irmão mais velho.

Seus cabelos eram negros e brancos.

Uma peculiaridade que o deixava conhecido, principalmente pelas garotas.

Mas, nem sempre foi assim...

Kensuke - A Sombra Da Nuvem NegraМесто, где живут истории. Откройте их для себя