Capítulo 13 - O Céu Escuro

92 13 3
                                    

Em uma noite sem estrelas o céu torna-se mais escuro e este é igual aos caminhos daqueles que não possuem um sonho para perseguir.


""A morte havia virado a minha eterna amiga." Essa era a frase que eu repetia todos os dias, pois parecia que seu cheiro me perseguia todos os dias e por onde eu passasse, eu não queria conhecer outra coisa que não fosse o gosto da batalha em minhas mãos. Eu passei viver busca daquilo que sanasse a minha vontade por sangue e pelas mortes. Lembro-me que em dia o Hokage havia nos chamado para uma missão, precisávamos matar alguns shinobis que sunagakure que estavam com uma chunnin de Konoha, claro eu fui colocado como líder daquela missão, meu time fez o que nos foi mandado matamos absolutamente todos os shinobis, literalmente havíamos pintado o cativeiro com sangue e quando encontramos um Chunin ela estava calma, com um sorriso no rosto como se a morte não fosse um agente do mal mas como se fosse apenas um atalho para a felicidade. Eu não consegui entender a felicidade dela, e ao questiona-la sobre isso ela apenas me respondeu "Se eu morre-se morreria com honra, morreria sabendo que tinha dado o meu melhor por Konoha! É assim que um shinobi deve morrer, essa é a minha vontade do fogo" Vontade do fogo, eu pensei sobre aquilo nos dias que se seguiram um shinobi deveria morrer com honra, mas não tinha honra. Eu era apenas um assassino e assassinos nunca devem ter algo puro como honra, então eu não morreria como um shinobi que pensei ser, na verdade talvez, eu nem mesmo mais soubesse o que significava ser um shinobi"

"Aprenda Como Um Shinobi Deve Morrer"

— DeiseCristtina




Frio.

Desconfortável.

Muito iluminado.

Doloroso.

Sozinho.

Kensuke sentia um misto de sensações rodearem seu corpo antes de abrir os olhos, seu corpo estava em cima de algo extremamente gelado e plano. Falhou ao tentar abrir os olhos, afinal havia uma forte acima de si, a tapou com uma das mãos usando a outra para se apoiar e se levantar.

Explorou co lugar apenas com os olhos, havia tubos de ensaio, materiais de cirurgia, e não importa-se o lugar para onde olhava tudo que via era um hospital.

— Você finalmente acordou — Uma voz conhecia rompeu o silêncio, ao olhar para o lado Kensuke viu um homem sentado em cima de uma mesa de metal, ele era alto e possuía cabelos brancos e com uma cicatriz no rosto — Você é mais forte do que parece, geralmente as pessoas acordam depois de três ou quatro dias depois do meu golpe, mas você acordou em menos de 24 horas — Disse o homem sério, que apesar de elogiar o garoto o olhava com desdém.

— Quem é você? — Kensuke disse apesar de não saber o que fazer naquele momento ele se mantinha em estado de alerta, o homem a sua frente pegou uma máscara que estava atrás dele e a colocou no mesmo segundo o garoto o reconheceu — Você! Você me sequestrou em Konoha e me trouxe pra ca, quem é você?

Kensuke procurou suas kunais não estava com elas, tão pouco com a bandana que tinha guarda. E ao olhar pra si mesmo vou que vestia roupas de hospital.

— Meu nome é Mitsuki. — Ele disse extremamente frio. — Não precisa ter medo garoto, eu não vou fazer nada com você.

Kensuke sentou-se na mesa, ficando bem a frente de Mistuki — O que você quer comigo?

— Eu? Nada. Não tenho mínimo interesse em você.

— É? Então porque me sequestrou duas vezes? Ninguém faria isso sem um motivo.

— Você não é o motivo disso garoto, sua mãe é.

— Hanaki? Eu sei que ela é uma assassina, estão me usando para conseguir um resgate? Então eu acho melhor desistir!

Kensuke - A Sombra Da Nuvem NegraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora