Capítulo 01 - Quando as sombras do passado tomam formas diferentes

321 16 8
                                    

Quando as sombras do passado tomam formas diferentes

E do céu soprou um vento forte que balançou a árvore, alguns folhas caíram mas outras mantiveram-se firmes. Então veio a chuva, e saiu forte sobre a terra porém as folhas se mantiveram presas a árvore. Veio o sol quente do verão porém as folhas ainda permaneceram firmes protegendo a grande árvore, é assim são todos os Shinobis de Konoha. Protegendo sua casa com a própria vida.
—DeiseCristtina
"A Vontade Do Fogo"

***

Kensuke estava deitado, em sua cama os olhos voltados para o livro de seu travesseiro que agora falava da perseverança que um Shinobi deveria ter. A janela a sua frente estava aberta, o vento frio da noite entrava e luz da lua iluminava sua leitura.

E a cada página que lia seu coração se enchia de alegria, mas ainda era um fato, Kensuke ainda era uma criança e crianças sonham...

Então ele se ergueu.

"Não sou uma criança, pelo menos não uma normal"

Sussurrou baixo apenas para si, aquele livro lhe dava a confiança que ele precisava mas não a verdade que ele iria ter enfrentar. Então seus olhos vagaram um pouco pelo quarto logo em cima de sua estante do livro que seu avô, Kakashi o Rokudaime havia lhe dado, estava o olhando implorando para que fosse lido.

Aquele livro sim, lhe diria como era terrível a vida de Shinobi que escolhida se sacrificar para salvar sua aldeia.

Mas...

Seria só isso?

Ele pegou os dois livros e se sentou na cama, seria somente a dor ou somente alegria?

Não, não seria somente um dos dois e  os dois, não apenas alegria mas também tristeza, não somente o ódio mas também o amor.

De fato, essa era a vida que ele havia escolhido.

Deixou os dois livros sob a instante e desceu calmante as escadas, convicto que seu sonho teria que  se tornar realidade. E ali viu seu pai sentado com Killua em seu colo que dormia profundamente.

— Ken? Não consegue dormir? — Yato moveu a mão no ar o chamando para perto dele.

— Estava lendo... — Sentou-se na cadeira a sua frente e ajeitou os cabelos brancos — Ela já Chegou?

— Ainda não.

Yato entendeu de imediato que o o humor de seu filho não estava dos melhores, e quando isso acontecia ele ficava extremamente parecido com sua mãe. Os olhos azuis de Kensuke herdados se Yato, seu pai, vagavam lentamente pelo assoalho acima dele.

— Então quer dizer que a Hanaki.

— Mãe— Completou seu pai, o olhando firme — O nome é mãe. — Sorriu de leve.

— Porque ela não disse que iria ser nossa mentora? Vai ser difícil ter a minha própria mãe como mentora, os outros alunos vão achar que ela vai mais branda comigo.

— Há, você sabe como sua mãe é Ken — Colocou Killua deitado no sofá e uma almofada debaixo de sua cabeça. Os cabelos lisos e negros iguais do garoto iguais o de Yato estavam completamente bagunçados e soltos pela almofada e pelo sofá — E dúvido muito que sua mãe vai ser mais "branda" com você, acho que de todos ela vai te treinar ainda mais duro.

Sorriu olhando a fisionomia de seu filho que agora estava ilegível. Ele voltou a olhar para o teto como se pensasse seriamente sobre algo e de fato, ele estava pensando.

Kensuke - A Sombra Da Nuvem NegraHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin