Capítulo 11 - Quando A Verdade Mata

99 14 2
                                    

"O que nos mata são as mentiras que falamos, e as verdades que escondemos de nós mesmos"


"Me lembro da primeira missão que fui cotado na anbu, nela haviam shinobis do mais alto escalão. Shinobis tão poderosos que muitos nem mesmo ousavam a tocar em seus nomes, respeitados e leais a konoha eles eram considerados o esquadrão de elite na anbu, realizam missões consideradas impossíveis para o resto mas, eu fui colocado como um deles. Eu que nem mesmo deveria ter passado dos dezessete anos já havia acumulado mais mortes do que muitos na anbu, durante a madrugada nós seguimos para uma missão e eu confesso, não me lembro do que houve, só me lembro de esta de pé, com a cabeça de quatro shinobis de sunagakure nas mãos. Meus colegas  da anbu, se afastaram de mim e disseram que eu perdi todo controle quando comecei a lutar e só então eu percebi, que quando lutava eu não era eu mesmo. Havia deixado ser controlado pelo cheio da morte, e eu? Eu adorei."

"Como um shinobi deve morrer"

— DeiseCristtina




O vento entrava pela janela entre aberta da do escritório, Hanaki estava parada, Yato a segurava já que em seu corpo não havia mais forças.

Seu corpo não se movia, era como ela ainda tivesse voltado a realidade. Dos seus olhos lágrimas escorriam mas era um ato involuntário, Kakashi se levantou e foi até sua filha, a pegou pegos e a carregou colocando-a perto de seu peito como quem carrega uma criança.

— Hanaki, estou aqui e sempre vou estar. Você não precisa ser forte o tempo todo — Hanaki moveu os olhos imersos na lágrimas para o rosto de Kakashi — Confie em mim.

O corpo de Hanaki desfaleceu nas mãos de seu pai, ela desmaiou. Nenhum centímetro do seu corpo poderia aguentar toda aquela dor sem se culpar inteiramente por aquilo.

— Desculpe, Yato-kun, Rokudaime-sama — Azami estava parado, com as mãos agarradas uma a outra como se quisesse se segurar em pé a todo custo — Se eu tivesse lutado de verdade contra o Ken, e vencido ele jamais teria fugido.

— Isso não importa Azami, o Kensuke ainda sim não iria mudar. Eu devia ter ouvido a Hanaki quando ela disse que queria deixa-lo longe da vida de um shinobi se alguém aqui tem culpa sou eu!

Yato cobriu o o rosto as mãos tentando inutilmente entender o que realmente levou Kensuke a mudar tanto, ao ponto de tornar alguém como Hanaki era. Eles não sabiam de ele havia fugido ou sido sequestrado porque ninguém tinha notícias ou qualquer coisa que ajudasse na investigação, o que parecia era que ele havia sumido de uma hora pra outra sem deixar nenhum tipo de vestígio ou pista.


***


Hanaki abriu os olhos, e ao perceber que estava dentro de casa correu para o quarto de Kensuke porém ele estava vazio. Ela sentiu como se seu coração estivesse sendo cortado em milhares de pedaços. Yato a abraçou confortando-a em seu peito, não havia nenhuma palavra que retirasse a culpa dos ombros de ambos.

— Ele só queria minha atenção e nem isso eu fui capaz dar a ele eu...

— Shi —Seu marido a abraçou mais forte fozendo-a se calar — Você fez o que achou ser certo! E não importa o que diga você é uma boa...

— Desculpe Yato — Ela o interrompeu — Tenho que buscar o meu filho.

— Hanaki por favor — Seu tom de voz aumentou — Ninguém sabe onde ele está, nem mesmo o Sai! Mesmo que nós...

Kensuke - A Sombra Da Nuvem NegraWhere stories live. Discover now