Capítulo 08 - A Pintura De Sangue

125 13 14
                                    

"As melhores pinturas são aquelas que lhes são pintadas com a alma, e as vezes com o sangue de seu adversários"

Lembro-me com exatidão quando vi o  sol entornar os céus. Havia amanhecido e passavam-se das sete da manhã, aquilo era um sinal claro, eu havia conseguido dormir durante toda uma noite pela primeira vez em anos. Estar dentro da anbu, era como estar entre família, todos eramos assassinos, fazíamos tudo que shinobis normais não faziam, matava-mos, mentiamos, esqueçamos que nós éramos para o bem de Konoha, e eu? Eu não era olhado como alguém que matava, e sim como alguém que fazia aquilo que era certo. Com o tempo eu perdi toda a bondade que um dia habitou em mim, esqueci-me de como era ter a doce esperança de um amanhã que nasceria sem guerras e sem males. Eu tornei-me aquilo que jamais pude imaginar, tornei-me alguém frio e que somente na morte conseguia sentir prazer.
"Como um shinobi deve morrer"
— DeiseCristtina




     Kensuke empunhou uma kunai com o susto, abriu os olhos tentando achar a pessoa mas não conseguiu — Acho melhor não usar o seu doujustu, você pode morrer.

A figura apareceu por entre a escuridão da florestam com o rosto coberto atrás de uma máscara que lembrava muito a da anbu, a polícia especializada de Konoha. O provável homem ficou ali parado,  encarando Kensuke como se espera-se uma resposta.

— Quem é você , e como sabe o meu nome? — Após segundos de silêncio ele disse com a sensação que em breve iria ter que lutar pela sua vida.

— Eu? Sou alguém que conhece sua mãe, e sei como você pode conseguir mais poder! É isso que você quer não é? E saber sobre o passado da sua mãe, você quer também? Hatake Kensuke?

— Ha — Ken respirou fundo pegando outra kunai — Eu não sei quem diabos você é, mas acho melhor me contar sobre a minha mãe antes que eu te corte em pedaços! E cá entre nós, não adianta correr se conhece a minha mãe sabe do que eu sou capaz!

Os olhos do garoto começaram a se tornar brancos, como os de Hanaki quando utilizava deu doujustu.

— Kensuke, não vamos ser apressados. Eu já te disse, não use o seu doujustu você pode morrer, e Hanaki não vai gostar disso! — O homem não parecia ter medo ou presa — Que tal conversamos um pouco?

— A única conversa que teremos será a minha kunai atravessando uma garganta.

Era inegável o fato que ele era uma cópia perfeita de Hanaki, até em suas habilidades se assemelhavam. Kensuke correu ao encontro do homem, este iria se defender mas Ken simplesmente sumiu de sua frente, e apareceu atrás dele quase cortando suas costas.

— Rápido — Disse o homem — Mas não como sua mãe — Ele agarrou as mãos de Kensuke e o jogou contra uma árvore fazendo-a se quebrar com o impacto — Eu disse garoto, vamos conversar.

O homem se aproximou dele, se abaixou ficando próximo de Kensuke, que estava no chão.

— O que você quer? — Disse Ken se segurando como podia para não perder a consciência.

— Que ótimo! — O homem com a máscara sorriu — Esses olhos brancos são como uma pérola preciosa que só você e sua mãe possuem. É tão raro quanto o Rinnegan mas, você está com defeito e eu só posso conseguir o que quero com sua mãe e você vai ser o meu atalho até ela. — Kensuke tentou argumentar mas não conseguia mais mover o corpo, seus as imagens sumiam aos postos e tudo junto com ela — Você vai saber o porquê sua  mãe escondeu o passado dela de você, criança.

***

Um silêncio agudo, transformou-se em um som calmo. Como se estivesse imerso dentro de algo.

Kensuke - A Sombra Da Nuvem NegraWhere stories live. Discover now