Capítulo 15 - A verdade Escondida

110 12 1
                                    

A verdade escondida por trás de todo o caos finalmente se revela.

""Eu já não sei o que é ser um shinobi" Eu pensava sobre isso constantemente, havia pedido ao Hokage dias de folga. Não conseguia me focar em nenhuma missão ou qualquer coisa do tipo, havia começado a passar os noites acordado e olhar para o céu sendo colorido e talvez eu devesse sentir talvez, um pouco de felicidade mas eu não sentia nada. Se não fosse a felicidade por ver o sangue escorrer por entre meus dedos, nada mais fazia sentido se não aquilo. Deveria ser um pensamento mesquinho? Eu não conseguia saber, um shinobi deveria ter honra, mas como se ter uma coisa da qual você não faz ideia do que seja? Eu naquele dia, me erguei, deixou o aconchego de minha cama e os dias de nascer do céu e ousei a enfrentar um dia inteiro longe de minha casa. Andei pelas ruas de Konoha, tentando encontrar a felicidade que nem mesmo sabia quando havia perdido. Caminhei, até ver o sol se pondo  se a felicidade não estava até onde meus pés pudessem andar então onde estaria? Escondida, talvez? Enquanto voltava desolado para casa, vi aquela shinobi novamente. Ela sorria, enquanto carregava uma criança, e pela sua idade não poderia ser seu filho talvez, seu irmão mais novo, e como sempre eu estava certo. Nós, tinhamos 20 anos porém, era notável a diferença, ela sorria por pura felicidade e eu não sabia o que isso significava. Ela me viu, e sorriu para mim naquela noite ela me chamou para andarmos por Konoha, eu? Fui. Não estava interessado nela, e sim na felicidade que ela sentia então, ao pergunta-la sobre como conseguia ser tão feliz ela me disse com sorriso verdadeiro "Porque? Bom, porque eu amo Konoha, e porque eu sei que tudo que fazemos é para mantê-la a salvo!" "eu também faço tudo por Konoha, porque não me sinto feliz" eu a questionei e ela me sorriu vez, porém desta ela fitou meus olhos quase podendo enxergar minha alma "Faz? Você faz tudo por Konoha? Ou por você? Sabe, talvez você tenha se perdido no caminho. Eu acho que tem muito tempo que você não faz algo por amor, mas só faz por poder" Eu não queria admitir mas, aquela mulher estava certas tudo que eu fazia era por poder, e poder corrompe e quando nem notados já Simão seus escravos.
"Aprenda como um shinobi deve morrer"
— DeiseCristtina

— O que você disse? — Aquela frase havia escapado da bica de Kensuke, sem que ele percebe.

— Disse que sua mãe sumiu, ou melhor, deixou Konoha a mais de um ano atrás. Alguma dúvida?

— Como ela deixou Konoha? Ela foi atrás de mim uma semana depois que eu... — Kensuke parou, não sabia qual palavra iria utilizar.

— Sequestrado, suponho que seja isso que ia dizer. — Yato sério ao olhar para o seu filho, depois bebeu o wishk talvez como uma forma de se alto acalmar.

— Olha, isso não tem importância agora ela quis ir embora? É isso que uma assassina faz não é? Não deveria ser diferente com ela.

— Hum, então você sabe não é? — Yato sorriu caminhando calmamente pela cozinha.

— Então você também sabe Yato? E mesmo assim ficou com assassina desgraç...

Antes que ele pudesse terminar Azami lhe deu em seu rosto e o puxou pelo pescoço.

— Não fale isso Ken, você não sabe o que sua mãe passou! — Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

— Tia, porque você ainda protege ela heim? Ela matou milhares de pessoas, matou as duas irmãs, parou até mesmo no livro bingo, matou o irmão do meu pai e matou o meu pai e ainda é uma desertora por duas vezes! — Gritou.

— Matou seu pai?

Yato e Azami disseram juntos olhando o garoto. Kensuke respirou fundo e  Azami o soltou, ele se recostou sobre a pia olhando para os dois.

Kensuke - A Sombra Da Nuvem NegraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora