Friends

748 43 7
                                    

Eu nunca tive muitos amigos, meu ciclo social escolar não era tão grande, e também nunca precisei de muitas pessoas perto de mim. Mas, deixem-me apresenta-los as minhas amigas.

A primeira a quem irei apresenta-los é uma de minhas melhores amigas de infância, Kwon Yuri. Eu conheci Yuri quando tinha quatro anos,ela havia acabado de se mudar para Jeonju, com sua mãe, e minha mãe havia decidido ser uma boa vizinha e dar-lhes as boas vindas. Meu pai estava de folga no dia e Dahyun ainda não era nascida e eu ainda era uma criança.

A casa das Kwon era em frente a minha. A Senhora Kwon BoA era uma mulher muito boa e nos recepcionou muito bem em sua casa. Eu me lembro que Yuri estava bem quieta no canto do sofá, ela era timida e foi ali que eu finalmente senti o que era ter uma amizade.


Depois de um ano eu e Yuri conhecemos Yoo Jeongyeon, a garota de classe alta filha mais nova de um famoso chefe de cozinha, assim como eu, Jeongyeon tambem era diferente. E, assim como eu, ela passou a sofrer preconceito por ser especial.

Minha terceira amiga, eu conheci quando estava entrando na adolescência. A pressão do preconceito pesava em minhas costas, era doloroso. Jeongyeon foi quem nos apresentou, eu ainda me lembro.

Me lembro de chegar na casa dos Yoo e tocar a campainha. A porta fora aberta por uma Jeongyeon cansada, há tempos eu havia notado que minha amiga estava mais magra e que suas olheiras formavam bolsas abaixo de seus olhos, ela me guiou até  seu quarto, e foi lá que eu a conheci. Eu me lembro de vê-la no criado mudo ao lado da cama de Jeongyeon, ela brilhava sob o feixe de luz que entrava pe
a fresta de sua janela. A Yoo sorriu ao me flagrar encarando o metal prateado.

" - Tae, quero de apresentar a Nayeon - disse - ela me ajuda a esquecer a dor. "

Lembro-me de franzir a testa e encarar minha amiga, ela havia dado o nome de sua primeira inimiga e primeiro amor, Im Nayeon.

"- Você... - eu perguntei.

- sim. - ela foi rápida - Ela me ajuda, é meu unico refúgio."

Naquele mesmo dia ela me deu um igual, que eu também batizei com o nome da minha pior inimiga e meu primeiro amor.

Naquele dia, depois de uma briga horrenda com meu pai, onde eu levei a pior, resolvi criar meu primeiro laço com Tiffany. Naquele dia, nos tornamos confidentes.

Depression Where stories live. Discover now