"Frio"

555 42 10
                                    

O dia amanhecera quente, fervente. Levantei da cama, tomei banho e pus minha roupa,sem esquecer meu casaco, obvio. Eu parecia um robô, a tempos mi ha felicidade não existia.

Desci as escadas de casa em direção à cozinha. Senti os olhares em cima de mim, mas eu não liguei. Sentei-me a mesa e comecei a comer, já não sentia mais fome, mas eu precisava manter as aparências.

Meu pai nem ao menos olhava na minha cara, eu já havia me acostumado. Minha irmã por outro lado me olhava com medo e curiosidade, eu sentia pelo seu olhar, Dahyun queria saber o que acontecia comigo.

Terminei de comer e sai de casa rapidamente, sem nem ao menos falar "tchau", ficar perto daquele homem me fazia mal.

Caminhei rapidamente até parar em uma casa conhecida, avistei Jeongyeon sentada nos degraus de sua casa. Ela me olhou e me deu um sorriso sem dentes, seu rosto estava casa vez mais magro. Me indginava saber que seus familiares não notavam nada de diferente nela, assim como os meus pouco ligavam para mim, dessa forma nos viamos quem relamente se importava consco, poucas pessoas.

" - Nós temos realmente que ir? -perguntei, e ela assentiu.

- sei o quanto é ruim - disse -mas, uma dor ofusca a outra."

Aquele dia não foi um dos melhores. Os alunos ciram matando em cima de nós, novamente. Não me lembro ap certo quantas vezes eu e a Jeong choramos naquele dia. Mas uma coisa eu tinha certeza, nossos riscos aumentaram de quantidade.

O calor era insuportável, mas não tiramos os casacos, eles escondiam nossa dor. E paraa todos a resposta era a mesma....

" - por que estão de casaco ? - Yuri perguntou.

- Frio - respondemos "

Depression Where stories live. Discover now