"Asas de Anjo"

477 30 18
                                    

Meu corpo estava estendido na maca do estudio de tatuagem, eu sentia a ahulha desenhar os traços em minha pele, a dor era suportável. Ao meu lado Jeongyeon sorria feliz, pela primeira vez nawueke ano.

O cara demorou muito tempo, lembro que saimos ao entardecer, nossa sorte era que nossas familias estavam viajando juntas e eles não nos levaram, por não quererem realmente e por ser época de aulas. Dahyun nem ao menos tentou ir, insistiu em ficar em casa comigo. Eu suspeitava que ela sabia de algo, mas eram apenas suspeitas.

Minhas costas ardiam um pouco, porém, eu não tirava o maldito sorriso do rosto. Jeongyeon não estava tão diferente. Vez ou outra eu a pegava passando a mão no platico de suas costas, era comovente.

Paramos em frente a casa dela, que era mais distante da minha e sorrimos. Ela se inclinou e me deu um grande abraço, seguido por um selinho amigável. Tinhamos essa mania, era um tratamento amigavel.

Esperei ela entrar e fui para casa. Entrei rapidamente e corri escada a cima, não me importei com o barulho, Dahyun não estava em casa.

Peguei um dos enormes espelhos e coloquei-o no centro do meu quarto. Olhei para a palida e magra figura que ele refletia e fiz questão de virar d3 costas admirando a nova parte de meu corpo, a parte que eu tanto esperei ter.

Minhas asas.

Vou explicar a vocês o por que da Asa de Anjo.

Eu poderia ter posto qualquer tipo de tatuagem. Mas eu acredito que a "Asa de anjo" significa superação, claro que a Taeyeon não a fez por esse motivo, o motivo dela é outro completamente diferente. Porém, eu amo asas de anjos, e tatuarei minhas costas dessa forma quando for mais velha. Eu quero que saibam que essas asas terão um grande sentido na fic, elas mostram como a Taeyeon e a Jeong se sentem.

Essa fic acabará dia 25 de Janeiro ( meu niver) não quero prolongá-la muito. Ok?

Kissus para vcs.

Pergunta : qual tatuagem vcs fariam, se pudessem??

Depression Onde as histórias ganham vida. Descobre agora