" É apenas Sono"

520 40 10
                                    

O dia mais importante para minha familia chegou de uma forma rapida. Minha mãe parecia ocupada, arrumando Dahyun e procurando algo descente para eu vestir, sem ser uma de minhas, agora inseparáveis,camisas de manga longa. A festa de fusão de empresas aconteceria esta noite e eu fora obrigada a participar, desta vez meu pai não poderia me esconder, não quando todos me conheciam.

Nunca fui muito fã dessas festas, nunca gostei de pessoas futeis falando no meu ouvido coisas completamente inuteis, ou então opinando na minha vida, simplesmente irritante. Porém tinha um ponto positivo, minhas amigas.

Quando essas festas aconteciam, todas as familias de alto porte eram convidadas, já que meu pai gostava de manter a pose de rico.

O senhor Yoo e meu pai eram amigos de longa data e por isso eram sempre convidados, já as Kwon era chamadas, contra a vo tade de meu pai, apenas por serem amigas de minha mãe.

"- Taeyeon - Ouvi minha mãe me chamar - Desça logo filha, os convidados já estão chegando.

- Estou indo - eu disse. Olhei para Tiffany que estava depositada em meu criado mudo e a peguei, colocando-a rapidamente no bolso do meu casaco.

Desci as escadas mais que rapidamente e me ous ao lado de Dahyun que sorriu".

Os primeiros a chegarem foram os Jung's, seguidos pelos Im's e logo após pelos Yoo's. Suspirei ao ver a figura acabada de Jeongyeon, ela estava pior que eu.

Seu corpo estava mais magro e seus olhos perderam todo resquicio do brilho que antes possuiam.

" - Yoo - meu pai o saudou - como está meu amigo?"

Eles trocaram mais algumas palavras até os próximos convidados chegarem. Aos poucos a casa fora enchendo, as vozes enchiam o ambiente.

Ver todas aquelas pessoas me deixava para baixo. Todos os comentário do tipo :" Taeyeon, você deveria arranjar um namorado" ou então :" Por que você não se veste como uma menina de verdade?" Fazia  uma mistura de sentimentos surgir em meu peito. A tristeza me consumia aos poucos.

Levei minhas mãos ã cabeça e suspirei. Senti uma mão em meu ombros e olhei para cima, era Yuri.

" -O que foi Tae? - perguntou - está tudo bem?"

Cocei os olhos, tentando disfarçar.

" Não é nada Yul. - disse - É apenas Sono ."








Oie, estão gostando??

Eu faço a pergunta a vocês. Quantas vezes vcs estavam tristes e disseram que era Sono??

Eu : 5 veses

Depression Where stories live. Discover now