Essa sou eu

466 34 3
                                    

Eu nem sempre soube quem eu era, quero dizer, você nasce sem saber quem você é certo? E até certo ponto da sua vida você cresce com a mesma lergu ta beirando sua mente : " Quem sou eu".

Posso dizer que numca fiz nada de especial em minha curta e pacata vida. Os problemas que assolavam minha mente eram demais para mim, eu não conseguia me focar em outra coisa que não fosse sofrer.

O preconceito que eu sofria, junto da Taeyeon, me fazia mal. O pior de tudo era aguentar a Trindade Infernal, elas faziam algo pior do que brincar com nossa condição e nos bater, elas mexiam com nossos psicológicos e destroçavam nossos corações. Infelizmente nunca deixamos de ama-las, nunca mesmo, mesmo com tudo de ruim que elas haviam feito comigo, conosco.

Eu encarava meu sangue escorrendo da lamina fria pertencente a Nayeon. Im Nayeon, o amor da minha vida e minha pior inimiga, eu estava tao fodida.

Fiz o corte mais fundo, o sangue escorria aos montes, mas eu sabia que nada aconteceria, queria, apenas, que doesse, que a dor deste corte suprisse a dor das palavras duras e sem sentimento do meu amor platônico, queria que suprisse a dor da angústia que eu sentia todos os dias. O pronto socorro ficava a cinco minutos da minha casa, correr até lá seria fácil.

Encarei o papel em cima da minha cômoda, era a receita dos antidepressivos que eu precisaria tomar. Fechei os olhos e suspirei. Meus pais não podiam saber dele. Peguei o papel e o raguei em pedacinhos, tacando-o dentro do vaso e dando descarga.

Sai de casa rapidamente e rumei para o pronto socorro. Meu corpo já estava mole e minha visão turva.

Olá, meu nome é Yoo Jeongyeong e eu estou prestes a desistir de tudo.

Depression Where stories live. Discover now