" Eu não preciso de ajuda, eu estou bem"

371 30 0
                                    

Ter a minha familia se preocupando comigo era surpreendente, porem também era previsivel. Eu os conhecia muito bem. Sabia que minha mãe e minha irmã estavam realmente prepcupadas, minha mãe se culpava por nunca ter notado o meu comportamento estranho e minha irmã se preocupava com meu bem estar. Já meu pai fazia de tudo para que eu melhorasse, mas ele não estava preocupado, ele apenas não queria que a filha dele fosse conhecida como a menina estranha que tentou se matar.

Sai de casa o mais rapido possivel, sem tomar café, sem nem ao menos me importar com isso. Minha vida estava bastante diferente, desde o enterro de Jeongyeon, desde o dia que eu me despedi dela para sempre.

Há semanas que eu não tinha uma boa noite de sono, todos os dias eu sonhava com Jeongyeon, sonhava com ela me chamando para ir embora com ela. Sonhava com todos os nossos momentos e todas as nossas conversas, eu sentia falta dela, sentia falta de todos os nossos momentos, momentos que ficarão apenas na lembrança.

Meus pensamentos estavam cada vez mais depressivos e suicidas, eu não podia ficar muito tempo sozinha sem que sentisse vontade de enfiar uma faca em meu coração e acabar de uma vez por todas com essa dor.
Na escola eu já havia conversado com algumas pessoas, havia tomado essa liberdade. Entre elas estava o trio infernal.  Não vou dizer que eu passava o tempo com elas por vontade propria, não mesmo, apenas as acompanhava pois Yuri havia começado a sair com Jessica. Eu ainda via a figura triste e deprimida Im Nayeon andando pela escola, e me surpreendia ao ver Tiffany Hwang me encarando diversas vezes e tentando puxar algum assunto comigo. Mas já era tarde, nada me faria mudar de posição agora, ne  mesmo as idas à psicóloga, que para mim não ajudavam em nada. Eu nunca pararia de me auto-mutilar, numca pararia de me depressiar. Eu não pararia até achar a minha paz.

Algumas pessoas conhecidas me param, muitas vezes na rua, com a mesma conversa. E para todas elas a resposta nunca muda

" - Eu não preciso de ajuda, eu estou bem."

Depression Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon