Prólogo

31.6K 1.6K 1.3K
                                    

N/A: Oii :) Já posto algumas fics no  socialspirit e vou começar a postá-las por aqui tbm... Começando por essa *-* Espero que gostem :)

***

Prólogo

Já anoitecera, e com a noite veio o frio, mas Louis não queria voltar para casa, o menino sabia o que o esperava lá e estava tão cansado de tudo aquilo.

Ele parou por um segundo e respirou fundo, enquanto olhava ao redor do campinho onde jogava futebol, não jogava realmente, já que estava sozinho, apenas corria para lá e para cá com a bola e praticava sua pontaria no gol. O campinho era um pouco abandonado, principalmente naquela hora da noite, também não era muito bem iluminado, mas era o lugar preferido dele em todo o mundo. Ali ele fazia o que mais gostava, a única coisa que ainda lhe trazia alegria, jogava futebol. E ele também gostava da paz que sentia.

Louis tinha apenas quinze anos, mas a vida tinha lhe obrigado a amadurecer rapidamente quando a mãe foi embora de casa, deixando-o sozinho com um pai negligente e agressivo. Na época Louis tinha apenas seis anos. Ele não passava grandes necessidades, o pai colocava comida dentro de casa, ele frequentava o colégio, tinha o que vestir, mas não tinha amor, nem um pingo de atenção, e o que era para ser seu lar, mais parecia um inferno. O menino odiava ficar em casa, então estava sempre pela rua quando saía do colégio, geralmente naquele campinho. E o pior era quando o pai chegava em casa, frustrado sabe-se lá com o que, e descontava nele.

Distraidamente Louis esfregou um lado da barriga, logo abaixo das costelas, onde uma mancha roxa começava a se formar, resultado da última onde de fúria do seu pai... Pai, Louis quase nunca o chamava assim agora, era só Mark.

Com outro suspiro, o menino voltou a correr pelo campo, com a bola nos pés e a esperança, que sempre tinha, apesar de tudo, de que um dia, em breve, as coisas iriam melhorar. Ele contava os dias para chegar aos dezoito anos e sair de casa, conseguiria um emprego, tentaria uma bolsa de estudos em uma faculdade e nunca mais voltaria a pisar os pés em Doncaster.

***

-Harry, onde você está indo? – Anne perguntou ao ver o filho vestindo um casaco e se encaminhando para a porta da casa.

-Vou dar uma voltinha aqui por perto mesmo, mãe. Só para conhecer um pouco da vizinhança. – ele respondeu.

-Ok, mas não demore, ainda temos muito trabalho pela frente. – Anne fez uma leve careta olhando ao redor da bagunça que estava na casa.

-Pode deixar, volto logo. – Harry riu.

-E não vai se perder por aí.

-Mãe, não sou nenhuma criancinha. – ele revirou os olhos.

-Tá com o celular?

-Sim, mãe, estou. – ele foi até ela, lhe deu um beijo carinhoso no rosto e saiu de casa rapidamente.

Ele e a família, composta pela mãe Anne, o padrasto Robin e a irmã, mais velha, Gemma, tinham acabado de se mudar para Doncaster, chegaram naquela manhã e por isso a casa estava uma grande bagunça, mas Harry já tinha cansado de ficar só dentro de casa e decidiu ir conhecer um pouco do novo lugar onde viveria.

Ele estava animado com a mudança, vieram de Homes Chapel, ele não tinha muito amigos por lá e quando Robin recebeu uma proposta de trabalho irrecusável em Doncaster, a família toda topou a mudança.

Harry tinha quinze anos, uma vida tranquila com uma família que amava. Ele era um pouco tímido, reservado, mas também divertido. Estava um pouco nervoso por ter que entrar numa escola nova, principalmente porque estavam no meio do ano letivo e era seu primeiro ano no ensino médio, ele não tinha problemas no colégio anterior, mas também não tinha muitos amigos, eram mais colegas.

Depois que te conheci...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora