Capítulo 15

11.9K 972 1.2K
                                    

N/A: Oii :) Cap. novo *-* Ahh, e a "segunda fase" da fic está cada vez mais próxima, mas antes disso algumas coisinhas mega importantes ainda vão acontecer ;) Espero que gostem e comentem <3 beijos

    ***

Harry estava tão nervoso que quem visse acharia que ele é quem entraria em campo, o que ninguém sabia é que o namorado dele estaria lá e por isso o menino mal conseguia parar sentado na arquibancada ao lado da mãe, do Robin e Gemma. 

O clima do final do campeonato tinha contagiado todo o colégio e, apesar da noite fria, estavam todos ali... O time adversário também tinha uma torcida animada, mas quando Louis entrou em campo Harry só conseguiu olhar para ele, torcendo para que tudo desse certo.

-Mas que nervosismo é esse menino?! – Anne o abraçou de lado.

-Nada. – Harry deu de ombros tentando disfarçar, mas Anne percebia, e não de agora, como os olhos do filho brilhavam quando ele olhava para Louis.

-Não se preocupe, vai dar tudo certo. – Robin disse e Harry teve que sorrir com a animação do padrasto, não sabia que ele gostava tanto de futebol, e ainda mais só um campeonato de colégio.

Mas, apesar do nervosismo, Harry estava empolgado e feliz, depois dali ele e Louis conversariam com sua família e revelariam seu namoro, só de pensar que não seria mais preciso esconder de ninguém o quanto se amavam o deixava nas nuvens.

Já Louis estava duplamente nervoso, pelo jogo tão importante e pela conversa com a família Styles depois... Ele só esperava que as duas coisas dessem certo.

   ***

Os gritos de comemoração ao redor de Harry eram ensurdecedores, mas ele não incomodava, afinal de contas também estava gritando. Eles tinham vencido e com dois gols incríveis feitos por Louis, era perfeito demais. Agora o time todo comemorava com o troféu em mãos.

Aos poucos o campo foi sendo invadido pelos parentes dos jogadores e Harry perdeu Louis de vista.

-Você não vai até lá? – Anne perguntou ao filho enquanto Robin comemorava com os outros e Gemma conversava com algumas amigas que tinha encontrado.

-Sim, eu vou. –Harry sorriu. –Nos esperem aqui?

-Claro. – Anne assentiu.

Harry depositou um beijo rápido no rosto da mãe e desceu a arquibancada apressadamente. Abrindo caminho entre a pequena multidão ele levou alguns esbarrões, mas valeu à pena quando avistou Louis cercado por alguns outros companheiros de time, todos pulavam e riam. Harry se permitiu ficar alguns minutos apenas observando o namorado, vendo-o feliz daquele jeito era até difícil imaginar todo o drama pelo qual o Tomlinson passava e isso fazia o coração do Styles apertar... Ele queria Louis sempre feliz daquele jeito.

Louis não conseguia acreditar que tinham mesmo vencido... Podia ser uma coisa boba para alguns, só um campeonato estudantil, mas para ele era uma grande conquista. Ele estava cercado pelos colegas quando virou o rosto e encontrou os olhos verdes que tanto amava observando-o atentamente. O sorriso de covinhas de Harry fez Louis sorrir ainda mais e correr em sua direção.

Harry mal teve tempo de abrir os braços antes de Louis se jogar em cima dele, abraçando-o com força.

-Parabéns, Lou. – Harry sussurrou.

-Isso é tão incrível, Hazza. – Louis gargalhou, sem querer se soltar daquele abraço.

Os garotos desejavam mais que tudo se beijar, mas não era assim que queriam que Anne, Robin e Gemma ficassem sabendo sobre os dois, então se contentaram com o abraço, faltava pouco agora, logo poderiam se beijar na frente de todo mundo.

Depois que te conheci...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora