Capítulo 10

13.5K 1.1K 434
                                    

N/A: Ontem não consegui postar, mas aí está mais um cap. ;) E esse cap. é bem importante... Espero que gostem e, claro, comentem :)

   ***

Harry levou Louis para o banheiro e fechou a porta, tudo no maior silêncio para não acordar ninguém.

Louis tremia, de frio por ter pegado toda aquela chuva, e de medo por tudo o que tinha acontecido e pelo que ainda aconteceria. Ele sabia que tinha chegado o momento de contar tudo ao Harry, mas aquela ideia ainda o apavorava.

Harry estava tão nervoso e assustado quanto o outro, mas fez de tudo para tentar permanecer o mais calmo possível. Ele ajudou Louis a se despir e pegou algumas roupas suas para ele, que por sorte serviram. E depois dedicou toda a sua atenção ao nariz que milagrosamente parara de sangrar.

-A gente devia ir ao hospital, Lou, e se quebrou? – Harry sussurrou.

-Não, eu estou bem. – Louis disse.

-Louis!

-Parou de sangrar, nem tá doendo muito agora... – era verdade, mas o que Louis realmente não queria era ter que ir a um hospital agora e responder perguntas que não queria. –Tá torto ou algo assim?

Harry olhou com cuidado e negou.

-Não, só um pouco inchado... – ele suspirou. –Vou pegar gelo, fique aqui, eu já volto.

Louis apenas assentiu, e nos poucos minutos que demorou para Harry ir e voltar com o gelo, ele ficou se preparando psicologicamente para a conversa que precisaria ter em seguida.

Ao voltar para o banheiro, com cuidado Harry pressionou o gelo no nariz de Louis, que suspirou aliviado, aquilo realmente ajudava.

-Dependendo de como você estiver de manhã, nós vamos sim a um hospital. – Harry disse com firmeza.

-Eu odeio hospitais. – Louis resmungou. –E sou menor de idade, eles iam querer um responsável por perto, algo que não tenho no momento.

-Temos minha mãe e o Robin. – Harry retrucou imediatamente.

-Não quero que eles saibam do que aconteceu. – Louis pediu baixinho. É claro que uma hora eles veriam o nariz dele e perguntariam o que tinha acontecido, mas, apesar de estar decidido a contar toda a verdade para o Harry, não queria que mais ninguém soubesse ainda, não mesmo!

-A gente dá um jeito, você pode ir na enfermaria do colégio, dizer que entrou em uma briga. – Harry deu de ombros.

-Ok... – Louis se rendeu, aquela era uma boa ideia, de qualquer forma, ele estava um pouco mais tranquilo agora e tinha quase certeza de que o nariz realmente não tinha quebrado.

-Vamos para o meu quarto. – Harry disse e Louis apenas assentiu e o seguiu, ainda pressionando o gelo contra o nariz.

A porta do quarto foi trancada, a mochila de Louis foi deixada num canto e os meninos se sentaram no meio da cama. O conforto do lugar fez Louis suspirar aliviado, agora sim ele se sentia melhor e em segurança.

-Você vai me contar tudo, não vai? – Harry chegou mais perto dele e segurou a mão que ele não usava para segurar o gelo.

-Sim, eu vou. – Louis murmurou. –Mas não é uma história muito boa de se ouvir, Hazza...

-É a sua história, eu quero ouvir. – Harry entrelaçou seus dedos aos dele e com suavidade selou um beijo em seus lábios.

Louis sorriu pela primeira vez naquela noite/madrugada que mais parecia um pesadelo até então.

Depois que te conheci...Donde viven las historias. Descúbrelo ahora