Capítulo 6

13.5K 1.3K 754
                                    

N/A: Oii :) Espero que estejam gostando da fic e, por favor, não deixem de comentar :) Semana que vem entro de férias e aí terei tempo para postar mais capítulos por aqui e começar a postar outras fics também :) beijos

   -X-

Os meninos continuaram a se beijar, só paravam quando ficavam ofegantes demais, mas logo em seguida não resistiam e retomavam os beijos com ainda mais intensidade.

Foram apenas as vozes e risos da família de Harry lá embaixo na cozinha que os despertaram para a realidade e fez os dois se afastarem.

Louis se recriminou mentalmente por ser tão descuidado, afinal de contas se alguém os flagrasse ali e de alguma forma aquilo se espalhasse até chegar aos ouvidos do seu pai sua vida se tornaria um inferno maior do que já era.

Harry, pelo contrário, não temia verdadeiramente ser flagrado, logicamente seria constrangedor se a mãe, o padrasto ou a irmã o visse se agarrando com o Louis no banheiro, mas não por ser o Louis, um menino, e sim porque a situação em si seria constrangedora demais.

-É melhor descermos, sua mãe pode ficar preocupada. – Louis disse apressadamente, descendo da bancada.

-Tudo bem. – Harry assentiu, mesmo estando desapontado.

-Hum... Obrigado pelo curativo, Harry, nem está doendo mais. – Louis sorriu um pouco sem graça.

-Não foi nada. – Harry deu de ombros, mas assim que Louis abriu a porta do banheiro para sair, ele segurou sua mão boa, mantendo-o ali.

-O que foi? – Louis engoliu em seco, se sentindo imediatamente nervoso, ainda não sabia o que fazer com todos aqueles sentimentos e desejos que o outro despertava nele.

-Eu queria que a gente conversasse sobre isso... Sobre os beijos e... E como eles são bons. – Harry sussurrou, envergonhado, mas decidido a não deixar o assunto para lá, não ia agir como se nada tivesse acontecido.

A última coisa que Louis queria era conversar sobre aquilo, mas ao olhar para os olhos verdes e brilhantes em sua frente e ao sentir a mão quente e macia ainda segurando a sua, ele acabou assentindo.

-Conversamos mais tarde, ok?!

-Ok. – Harry sorriu muito mais aliviado agora, e os dois desceram e foram para a cozinha aproveitar o café da manhã.

Assim que os viu, Anne se prontificou para ver como tinha ficado o curativo na mão do Louis e sorriu, parabenizando ao filho pelo bom trabalho... O que, instantaneamente, fez Harry e Louis corarem ao se lembrarem do que mais estiveram fazendo no banheiro além daquele curativo.

O café da manhã foi tranquilo e descontraído. Louis já se dava muito bem com toda a família Styles, ele e Robin conversaram sobre futebol e o padrasto e a mãe de Harry prometeram irem ao próximo jogo do time, o que deixou Louis animado, já que geralmente não tinha ninguém na arquibancada torcendo não só pelo time, mas também especificamente por ele.

Quando acabaram de comer, os meninos disseram que iriam dar uma volta e depois de se despedirem de Anne, Robin e Gemma, saíram.

-O que acha de irmos naquele prédio abandonado? – Harry perguntou ansiosamente. -Acho que lá é um bom lugar para conversarmos sem ninguém nos atrapalhar, né?!

Louis não queria ainda ter aquela conversa, isso o deixava nervoso, mas também não queria desapontar ao Harry de alguma forma, então apenas assentiu e os dois rumaram para o mesmo lugar onde tinham dado seu primeiro beijo.

Não demorou a chegarem até lá, estava tudo deserto novamente e se acomodaram no mesmo lugar da noite passada, o que trouxe aos dois lembranças ainda tão frescas em suas mentes.

Depois que te conheci...Where stories live. Discover now