Capítulo 17

9.7K 909 634
                                    

Harry foi para casa, jantou com a família, assistiu um pouco de televisão e conversou com todos normalmente, mas ao mesmo tempo não conseguia parar de pensar em Louis e na decisão que tinha tomado, eles precisavam de ajuda e ele não podia mais ficar parado.

Ele já sabia a quem recorreria primeiro, foi a única pessoa em quem pensou e em quem confiava plenamente para isso, então quando todos já tinham ido para os seus quartos ele esperou um pouco e andou apressado até a porta do quarto da irmã e bateu uma vez.

-Entra. – a voz de Gemma soou e ele abriu a porta.

-Posso falar com você um instante? – ele perguntou para a irmã que estava lendo na cama, mas imediatamente deixou o livro de lado e assentiu.

-Claro, o que foi? – ela deu um tapinha ao seu lado no colchão e ele entrou, fechou a porta e se sentou ao lado dela.

Apesar de terem as brigas normais de irmãos e às vezes se odiarem por alguns minutos, Harry e Gemma sempre foram muito ligados, o amor entre eles era forte e sabiam que podiam contar um com o outro para tudo, em qualquer situação.

-Eu preciso de ajuda. – Harry começou, estava nervoso porque sabia que Louis não queria aquilo, mas esperava que ele entendesse que só estava fazendo isso por amá-lo muito. –A verdade é que estou meio perdido agora e só consegui pensar em você.

-Harry, o que aconteceu? – Gemma o olhou atentamente. –É algum problema com o Louis? Vocês brigaram? Ou alguém está perturbando vocês?

-Não, nada disso. – Harry se apressou em tranquilizá-la. –Eu e o Louis estamos bem, e conseguimos lidar com os idiotas que tem pelo colégio, o problema é maior do que isso...

-Ok, você está me assustando agora. – Gemma o empurrou de leve para tentar descontrair um pouco, mas a preocupação a corroía.

-Primeiro você tem que me prometer que não vai contar nada para ninguém, nem mesmo para a mamãe, o Robin ou mesmo o papai, para ninguém. – Harry pediu.

Louis não queria que nenhum adulto soubesse de sua situação e, apesar de Gemma ser mais velha do que eles, ainda era uma adolescente também, ele tinha esperanças de que isso fizesse com que Louis não ficasse com muita raiva quando soubesse o que ele tinha feito, só queria alguma ajuda para eles e Gemma poderia ajudá-los a pensar em alguma solução para tudo aquilo.

-Tudo bem, eu prometo. – Gemma disse depois de alguns instantes.

-É o Lou, Gemma... Ele precisa de ajuda e eu não sei mais como fazer isso. Eu o amo tanto e estou ficando apavorado com o que pode acontecer. – Harry confessou com um suspirou e se ajeitou melhor na cama. –Eu vou te contar tudo e espero que você tenha alguma ideia do que podemos fazer.

Gemma apenas assentiu seriamente e ouviu com atenção enquanto o irmão derramava todos os seus segredos e seus medos em cima dela.

    ***

No dia seguinte Louis acordou cedo, era domingo e ele podia ficar até mais tarde na cama, mas queria jogar um pouco no campinho perto da sua casa e tinha combinado de almoçar na casa de Harry.

Depois de tomar um copo de leite e comer uma torrada, ele foi para o banheiro, se despiu e entrou embaixo do chuveiro deixando a água quente cair por seu corpo. Ele tinha dormido mal na noite anterior, sabia que precisava urgentemente arrumar um emprego ou as coisas ficariam cada vez pior e isso o atormentava.

Ele estava tão perdido em pensamentos, com os olhos fechados, que não notou quando alguém entrou no banheiro e se assustou profundamente ao sentir um corpo nu sendo pressionado contra o seu debaixo do chuveiro.

Depois que te conheci...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora