Capítulo 14

13K 1K 507
                                    

N/A: Oii :) Desculpem pela demora, mas essas férias passaram tão rapidinho e não consegui fazer nem metade das coisas que eu queria... :(  Mas aí vai cap. novo e ele vai ser mais curtinho pq é como uma preparação para o próximo ;) beijos

   ***

Louis despertou sentindo alguns beijos sendo espalhados pelo seu pescoço, descendo por sua clavícula em direção ao seu peito e gemeu baixinho ao abrir os olhos e ver Harry escarranchado em seu quadril.

-Bom dia, amor. – Harry sorriu e Louis gemeu de novo porque era uma visão maravilhosa, os cachos bagunçados, os olhos verdes meio sonolentos, mas também com um brilho de malícia e desejo, os lábios ainda vermelhos e inchados por todos os beijos trocados na noite anterior.

-É um ótimo dia. – Louis suspirou, suas mãos acariciaram as coxas do namorado e foram para a cintura onde seus dedos cravaram.

-Sim, também foi uma ótima noite ontem... Uma ótima madrugada... – Harry riu ao se lembrar de quando eles acordaram na madrugada e tiveram novas experiências incríveis.

-E será sempre assim agora. – Louis se sentou, mantendo Harry em seu colo, que abraçou o corpo dele com suas pernas e colocou seus braços ao redor do seu pescoço. –Cada vez melhor...

-Você é tão incrível. – Harry sussurrou, dando um beijo de leve nos lábios de Louis, com direito a uma mordidinha e tudo.

-Não mais que você. – Louis sorriu. –Agora o que acha de um banho? Nosso primeiro banho juntos...

-Estou amando todas essas nossas primeiras vezes. – Harry riu e depois de mais um rápido beijo saiu do colo de Louis, da cama, e correu para o banheiro, sendo seguido de perto.

   ***

 

        Dias Depois

Era dia do grande final do campeonato de futebol e Louis tinha passado a noite praticamente em claro. Ele estava sozinho em sua casa, Harry até tinha insistido para ir dormir ali ou para ele ir dormir na casa dos Styles, mas eles vinham fazendo isso bastante ultimamente e Louis tinha medo de alguém desconfiar de algo, então preferiu não arriscar, mas quando ele viu praticamente o dia clarear se arrependeu de não ter Harry ali do seu lado.

Pegando o celular, ele viu que ainda era seis da manhã, o jogo seria de tardinha e ele só precisaria estar no colégio umas três da tarde, mas achava que não conseguiria voltar a dormir. E foi então que a campainha da casa soou, assustando-o.

Imediatamente o menino pensou em Mark. Será que ele tinha voltado? Todos os dias acordava e ia dormir com esse medo, mas por enquanto Mark não tinha mais dado sinal de vida e o plano dele de continuar ali, como se nada tivesse acontecido, estava dando bem certo, as pessoas não pareciam sentir falta nenhuma de Mark e nem se davam conta de que Louis morava sozinho naquela casa. Ele até tinha conseguido fazer uns bicos como ajudante em uma padaria e conseguido um dinheiro para as despesas básicas, mas não era fácil, ele tinha contas para pagar e tudo o mais, porém tinha também o Harry ajudando-o em tudo, ele odiava aceitar dinheiro do namorado, mas era preciso deixar o orgulho de lado naquela situação... Bem, até agora estava dando certo!

A campainha voltou a soar e Louis deu um salto da cama e foi apressado até a porta, abrindo-a de uma vez e quase caindo de alívio ao ver que era o Harry ali.

-Bom dia, amor. – Harry sorriu e deu um selinho rápido nele, logo em seguida entrando na casa e indo direto para a cozinha. –Eu trouxe nosso café da manhã.

Só então Louis notou as sacolas que o outro deixava em cima da mesa.

-Harry... Está tão cedo. – Louis riu, ele sabia como o namorado odiava acordar cedo.

Depois que te conheci...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora