A missão.

245 27 0
                                    

Pov. Ally B.

Como dona e diretora da agência recebi a indo insuperável missão de montar todo um desfile de pré temporada para a marca Victória Secret's onde serão apresentadas 6 coleções antes do real desfile, que acreditem, acontece daqui há exatos 3 meses.

E sabem aonde eu começo dar os meus inigualáveis berros??!! Quando recebo uma ligação avisando que tenho apenas 28 dias para tal. E a situação só faz piorar quando o telefone a minha mesa toca, era uma das estilistas do evento, a renomada Flávia Bloemer, exigindo de uma delicadeza assustadora, uma modelo exclusiva para uma peça que irá fechar o desfile.

Começo a me desesperar agora?!?!

Mas como tamanho não é documento, lá vou eu enlouquecer meus funcionários um pouquinho....

---- PRESTEM ATENÇÃO EM MIM, TODOS, AGORA! --- Digo ( grito) parada em frente a minha sala buscando a atenção de todos.
--- POR PELO MENOS 30 DIAS TODOS OS DEMAIS PROJETOS PODEM ESPERAR, AINDA TEMOS TEMPO ATÉ A ENTREGA DESTES, O MAIS IMPORTANTE VEM AGORA! TEMOS EXATAMENTE 28 DIAS PARA MONTAR UM TIME INQUESTIONÁVEL DE 72 MODELOS E NUM PRAZO DE 8 DIAS PARA QUE EU APROVE! ANTES QUE COMECEM A LADAINHA, SIM, O PRAZO É CURTÍSSIMO E EU ACABEI DE RECEBER ESTA INFORMAÇÃO E LOGO ESTÃO SABENDO JUNTO COMIGO. --- Neste momento o silêncio é quem reina, fui rude? só posso lamentar. --- POR HOJE É , VOLTEM AO SEU TRABALHO E DAQUI A 8 DIAS QUERO TESTAR CADA MODELO ESCOLHIDA.

Dito tudo o que queria dou as costas voltando à minha sala pensando na difícil missão que tenho nas mãos ao ter que encontrar uma modelo exclusivamente para uma peça deste desfile. Deveria ser fácil se a semana de moda de Paris não acontecesse na mesma data do evento daqui. Tirando tais preocupações da minha mente, retomo as minhas atividades em avisar aos clientes do mês sobre o possível atraso em seus materiais, o que tomou boa parte da manhã, já que seriam aproximadamente 200 editoriais. Quando termino decido sair para almoçar, já que era bem mais de meio dia; reunindo o pouco de coragem que me restou essa manhã me levanto da minha cadeira e sigo rumo a saída.

Enquanto cruzo os corredores da minha agência percebo uns olhares discretos e outros nem tanto na minha direção e me pergunto se há algo errado comigo. Parada à espera do elevador me observo pela porta de metal; meus Christian Louboutin estão limpos, meu vestido azul turquesa Carmen Steffen está limpo e sem nenhum fio à mostra, cabelos perfeitamente arrumados e soltos, bolsa Lady Manz ok também.... É Alysson... realmente hoje você está vestida para matar!

Assina no elevador devido almoçar pelas redondezas mesmo, ainda que tenho um mundo às minhas costas para resolver, melhor eliminar os pormenores de uma vez. Entro no banco de trás da minha Land Rover e peço que me leve ao shopping onde encontro um bom restaurante e ainda distraio a mente um pouco.

Depois de almoçar num restaurante mexicano resolvo andar com calma até a saída, podendo assim observar as vitrines à minha frente. Mas não foi bem uma vitrine de loja que chamou minha atenção e sim uma das funcionárias. Loira, bem alta, dona de um sorriso arrebatador, olhar forte e decidido e mi madre consuela que mulher é essa!?!? Olhar de modelo não se engana, essa mulher é uma com muito potencial. Se não for, eu a farei ser.

Deixo de rodeios e resolvo entrar na loja e para o meu alívio, só tinha uma cliente e estava sendo atendida por outra funcionária, deixando assim essa beldade apenas pra mim.

--- Boa tarde, em que posso ajudar? --- pergunta a moça e como num feitiço me prendendo ao ouvir o som da sua voz.


Linha Tênue/Tenue LineWhere stories live. Discover now