Reflection in love

123 18 2
                                    

Já no camarim, sem minha asa, sentei no sofá que tinha e me olhando no espelho pela primeira vez, como um flash veio toda a minha noite à mente e segurar o choro se torna algo tolo a se fazer. Mal as emoções me tomam pra si, ela, passa pela porta e como um raio suas feições mudam ao me vê chorando e sem cerimônia alguma se senta em meu colo me abraçando. Se tornou o meu lugar favorito no mundo.

--- Minha estrela... você esteve perfeita! Estou muito orgulhosa de ti, não tenho dúvidas que lá é o seu  lugar e farei tudo para lhe ajudar.

--- Não consigo formular uma frase inteira, a única palavra que consigo dizer é obrigada. Ninguém além de você acreditou em mim e me deu esta oportunidade de mostrar o que sou. Sou eternamente grata por tudo. Pra sempre MINHA fada madrinha.

Nesse momento seguro suas mãos e a olho nos olhos, falo dando ênfase ao minha, arrancando um sorriso torto dela. No segundo seguinte sinto sua mão direita em minha nuca, sua respiração junto da minha, um sorriso brincando em seus lábios quando se aproximam dos meus e ganho um beijo calmo, repleto de carinho, cuidado, proteção, admiração. Ficamos alguns minutos assim, curtindo nossa nova sensação ali presente até ouvirmos batidas na porta. Num sobressalto me separou dela e ela me acalma;

--- Calma minha linda, eu tranquei a porta e preciso dizer apenas uma coisa. Eu não quero e não vou te deixar ir embora. Desde o primeiro dia você já era minha.

Ela me olhou de um jeito que nunca vou esquecer e me beijou. Bem mais rápido pois as batidas na portas vieram acompanhadas de gritos.

--- Sua família quer te vê minha Dih, mas desse jeito já chega.

Enquanto fala ela aponta pra mim, logo estamos desmontando todo o figurino e pedindo um pouco de paciência ao povo do lado de fora. Devidamente vestida ela abre a porta e este camarim, antes imenso, agora ficou pequeno com toda a minha família aqui dentro.

--- Meu Deus eu não acredito que a minha bebê cresceu e estava daquele jeito a minutos atrás. Quando que você cresceu e eu não vi!?

Dispara minha mãe ao tentar passar pela porta.

--- Tenho que andar armado agora pra afastar da minha filhinha esses urubus. Vou começar lá fora! Acredita que chamaram ela de gostosa!!!!!?!?!

Fala meu pai visivelmente com ciúmes.

E onde eu me encontro?! Ainda sentada observando toda a cena se desenrolar à minha frente e como mágica, Ally me olhando com uma cara de boba. Fico nessa bolha até um dos meus queridos e bem "discretos" irmãos gritar; chamando a atenção de todos.

--- Ok maninha, ta tudo muito lindo, estou adorando a vista das modelos daqui, mas será que podemos passar pra parte da comemoração? Estou morrendo de fome e uma pizza cairia muito bem agora, o que acham?

Depois dessa proposta tentadora tudo o que se ouviu foram gritos de comemoração e logo estávamos sozinhas de novo...

--- Jamais vou me acostumar com esse time de futebol que é a sua familia Dinah, eles não passam despercebidos em lugar algum. Mas deixando eles de lado só um pouquinho..... acho que fiquei viciada no que compõe sua boca. Não quero outra coisa.

Ally fala trancando a porta e caminha à minha direção sentando em meu colo e me beijando.

Linha Tênue/Tenue LineWhere stories live. Discover now