Tarde boa. Boa tarde.

135 24 0
                                    

Pov. Autora.

Nesse momento a garçonete chega com os pedidos, sem olhar para a baixinha, que travou na presença dela. Assim como calada chegou, muda saiu.

--- Eu acho que botei medo na menina, a pobre nem olhou pra fora da mesa --- Dinah contou rindo e levando a pequena as gargalhadas.

--- Mais uma vez obrigada. Acho que vou te contratar como minha guarda costa, não terei mais medo de andar em lugares cheios. --- Fala Ally olhando fixamente para Dinah --- Mas pode comer sossegada, sem pressa. Ainda temos uma boa margem de tempo.

Pov. Dinah

Depois de terminar seu almoço Dinah resolve tirar sua companhia daquele ambiente, conseguinte que estavam chamando um pouco atenção. Sem dar muito na telha sobre a situação.

--- O que me diz de darmos uma volta no parque aqui na frente? Pra fazer a digestão do almoço e você me explica um pouco de como será a preparação para o desfile? --- espero não ter deixado a real situação transparecer.

--- Por mim tudo bem. Já que saí completamente da rotina ao te sequestrar, um passeio no parque não fará mal --- responde ela para o meu alívio.

Antes que ela diga alguma coisa, levanto e ofereço minha mão pra ela  sem esperar pela linguaruda da garçonete deixo uma nota de 50 embaixo do prato e saio dali quase que arrastando a pequena junto.
Ao chegar no estacionamento, Ally sem fôlego avista seu motorista e avisa que não irá com ele.

--- Vou esticar o meu almoço, quando for a hora lhe aviso para me buscar  Joe, aproveite e vá almoçar.

--- Mas a senhorita ficará sozinha nesse tempo? Não é perigoso? E se à reconhecerem?

--- Não estarei sozinha Joe, caso não tenha prestado atenção estou acompanhada pela senhorita Dinah e está me protegendo não é mesmo? --- nesse momento Ally percebe que eu seguro sua mão como se a estivesse realmente protegendo de um possível ataque. O que a fez corar imediatamente.

--- Ah sim, não se preocupe, Joe não é, eu vou lhe entregar ela inteira na porta do shopping, tem minha palavra.

Depois da devida precaução tomada, as duas foram rumo ao parque numa caminhada lenta e tranquila. Um silêncio confortável as acompanhou, a vista daquele parque era mesmo surreal. Quando que no meio de uma das maiores metrópoles do mundo haveria um oásis desses!?

Caminhando lado a lado, Ally e Dinah foram até a parte mais tranquila do parque, perto do lago que tinha. Sentaram num dos bancos que tinha ali r nesse momento Ally percebeu que estava diante de uma belíssima mulher. Dinah havia feito tudo de maneira automática, sentando de frente para o sol e fechando os olhos, apreciando a tranquilidade e o aconchego do mesmo, a menor só fazia apreciar a bela vista...

--- Desculpe a curiosidade, mas como será essa minha preparação para o desfile? --- Dinah dispara assustando a menor com a repentina pergunta.

--- Ah sim, a  preparação... Mesmo você já tendo uma certa familiaridade com as passarelas, nesse desfile você sabe que não é em nada parecido com os outros. Primeiro que você não estará apresentando uma coleção, você estará sendo o centro do mundo da moda com essa peça, e sem querer te assustar ou lhe deixar ansiosa, neste exato momento te veio rasgando a passarela junto da Rihanna. Não sei, não faço a minima ideia de como será nada, mas se realmente aceitar minha proposta você irá participar de todo o processo de criação do desfile, dos seus arranjos e limites no dia --- Ally falava tão confiante, tão segura de si que Dinah apenas ia...

--- Pera aí pequena! Você está me dizendo que comigo aceitando fazer parte desse desfile, estarei representando não só uma peça exclusiva como também estarei dividindo a passarela com a diva Rihanna!!!!!????? Assim meu coraçãozinho não aguenta! --- disse Dinah fazendo falsa emoção exagerada, arrancando altas risadas da menor que via tudo encantada.

--- Calma Dinah, como eu te falei, tudo isso me foi passado hoje de manhã, ainda não tem nada arranjado, mas eu quero tentar cada arranjo desse que falei. Como disse também, só trabalho com os melhores e se entrou na minha cabeça você dividindo a passarela com ela, por que não tentar? --- cada palavra dessa trouxe uma certeza e segurança para Dinah que com os olhos marejados e com o coração na garganta apenas disse.

--- Eu aceito ser sua Allysson! --- respondeu fazendo ponte com a abordagem da pequena algumas horas antes.









Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeee
Então, primeiro de tudo quero dizer que estou bem animada e que logo posto uma fic nova, só eu achar um nome pra ela e a capa ficar pronta. A todas as mulheres parabéns pelo dia que criaram para nós. Muito errado frente a tudo o que já passamos desde que o mundo é mundo.
Não abaixem a cabeça perante a ninguém. Façam valer cada direito que nos foi conquistado.

AO MUNDO PEÇO LICENÇA PARA ATUAR ONDE EU QUISER.
MEU SOBRENOME É COMPETÊNCIA. E O MEU NOME É MULHER!!!!!

Linha Tênue/Tenue LineWhere stories live. Discover now