A abordagem.

160 23 0
                                    

Boa noite. Não abandonei ninguém não calma, apenas me atrapalhei com o fim de semana. Mas vou cuidar disso agora.
Boa leitura.

-------------------------------------------------------------

Pov. Autora.

Quem visse de fora nada ia entender. Ambas presas no olhar da outra e o mundo ao redor parado, só existia elas ali. Nadie más.
Quebrado o choque inicial, Ally muito sem graça por ter perdido a fala se lembra daquela mulher à sua frente e logo dispara:

--- Olá, boa tarde e sim você pode ne ajudar --- diz olhando fixamente para Dinah --- primeiro de tudo gostaria de saber seu nome e se você tem algum tempo livre para conversar a sós comigo.

Dinah por sua vez sem entender muito do ocorrido se põe a pensar sobre a proposta feita sem interromper o contato visual, mas ele é quebrado quando sua chefe surge cumprimentando sua fiel cliente.

--- Allysson meu bem, como vai? --- aproxima-se da pequena lhe dando dois beijos no rosto.

--- Vou bem Mani, espero não soar muito intrometida, mas aquela moça ali ---- aponta para Dinah que já está no balcão --- trabalha pra você?

Normani sem entender o ocorrido, confirma --- sim, Dinah é minha funcionária, por que o interesse nela?

Ally logo percebe a confusão da amiga e esclarece:

--- Mani ainda essa manhã recebi uma tremenda missão e acabo de encontrar a candidata perfeita para tal, mas preciso que me empreste ela por algumas horas, assim que a devolver prometo te explicar tudo.

Normani ainda sem entender nada do assunto apenas confirma com a cabeça o pedido da amiga e chama Dinah:

--- Dinah por favor, venha aqui. Essa é Allysson, uma amiga e fiel adepta da Lady Manz. Ela me pediu algumas horas para conversar com você e como já está no seu almoço pode ir, se houver algum atraso não se preocupe que não lhe será descontado.

Dinah que estava calada ouvindo, murmurou um tudo bem e se afastou avisando que ia buscar sua bolsa. Quando voltou para perto da sua companhia para o almoço que sua cabeça começou a juntar as peças. Aquela mulher à sua frente era muito parecida com a famosa modelo e também dona da maior agência do país, Ally Brooke. Mas se for a própria, que interesse teria nela? Foi transportada de volta à realidade quando escutou um vamos, ela foi com aquela dúvida martelando a mente.

Obs importante.
Ainda hoje tento voltar com mais um capítulo.
Se o app permitir juro que posto.

Linha Tênue/Tenue LineOnde histórias criam vida. Descubra agora