Fim? The end?

77 10 0
                                    

Pov. Dinah.

A minha semana de moda em Paris foi intensa! Eu não sei te dizer como estou me sentindo nesse momento, mas cada desfile foi único!! a Lady Manz veio pra ficar no cenário da moda mundial e eu como principal rosto vinha logo atrás. Estávamos todas orgulhosas do trabalho que realizamos aqui, tiramos a noite pra jantar fora; com muitos protestos da Ally e Lauren mas tanto eu quanto a Mani viemos planejando uma noite de comemoração.

--- Eu sei e entendo que está muito apreensiva com os acontecimentos, mas amanhã a noite iremos embora e merecemos comemorar amor!

Se Allysson iria vim com argumentos fortes eu também iria com artilharia pesada. Nesse momento eu saio do banheiro vestindo um presente da Mani pra noite de hoje; levei uma surra básica mas consegui entrar nele da forma correta e uau, estou gostosa. E minha namorada está travada na cama me olhando...

--- O que achou dele loira?

Pergunto enquanto viro de costas pra ela, assim ela poderia vê o mínimo detalhe da calcinha. E ela nada falou rs, esse espartilho é na cor vermelha e quase todo rendado, tem um decote bem generoso na frente e a calcinha é minúscula a ponto de se perder em meu bumbum, deixando à mostra apenas o seu laço.
Ele veio junto de uma meia 3/4 e uma liga pra mantê la no lugar; seguindo as recomendações eu escolhi um salto alto quase agulha preto camurça.

--- Você...

Ally bem que tenta falar algo mas nada sai.

--- Ficou muito bom não é amor? Quem o desenhou, com certeza o fez pensando em mim! mas você já está pronta né? daqui a pouco as meninas chegam aqui...

Eu falo enquanto tiro do cabide o modelito escolhido; outro presente da Mani, uma belíssima obra dela por ter aceito ser a cara da sua coleção. Era um conjunto com a saia colada no corpo e com uma fenda generosa na perna esquerda. A blusa era branca, simples sem chamar muito atenção;

--- Isso tudo é pra sair, jantar?

Finalmente ela sai do transe e fala algo coerente.

--- Isso tudo não amor, estou muito simples e elegante. Igual à você...

Respondo enquanto vou até onde ela estava, em pé próxima a sacada do nosso quarto. Tiro a taça que estava em sua mão colocando num móvel que tinha ali e a tomo nos braços, sem pressa; minha mão esquerda em sua cintura e a mão direita embrenho em seus cabelos, calmamente vou distribuindo beijos pelo seu pescoço, clavícula, ombros.

--- Eu nunca me preocupei com o que vestir, principalmente estando com você. Mas hoje é um dia especial, uma noite que merece comemoração;

Falo enquanto beijo sua boca tão convidativa naquele batom vinho. Ficamos ali perdidas em carinhos até ouvir baterem na porta!

--- Espero que não tenham desistido de saírem ou eu vou arrancar vocês daí na base da água fria!

Quando ouvimos Lauren falar eu sou a primeira a não aguentar e cair na gargalhada. Levantamos e arrumadas novamente saímos, no elevador fomos conversando animadas;

--- Boa noite meninos, por favor olhos bem abertos!

Ouço Ally falar com os 3 seguranças que estavam a nossa espera, fomos todas no mesmo carro e dizer que eu estava apaixonada era pouco demais, mesmo durante a noite, que ainda era dia, as luzes faziam o contraste perfeito entre o passado e o presente.
Quando o carro parou no atracadouro tivemos de esperar as muralhas humanas saírem pra nos liberar sair; quando saímos eu quase perdi o rumo!

Linha Tênue/Tenue LineWhere stories live. Discover now