Paris horror history.

64 10 0
                                    

Pov. Ally B.

Nada me tirava da cabeça que tudo aquilo ainda era obra do irresponsável do meu irmão! Quando o primeiro desfile começou, a primeira modelo havia acabado de sair da cochia quando um sinalizador foi aceso bem acima das luzes! O barulho foi igual ao de um tiro e a iluminação cegou boa parte de quem precisava ver algo.

--- Alguém apaga essa merda logo!?

Dou a ordem a um dos meus seguranças que estavam ali, ninguém ia estragar esse dia!

--- Preciso de duas pessoas comigo! Rápido! E fiquem atentos ao rádio pois será muito rápido.

Junto de dois arrumadores de modelos abrimos caminho por entre as pessoas que assistiam o desfile e logo tratei de avisar do meu plano.

--- Já que inutilizaram a passarela abrimos uma pra vocês! Todos da platéia vão vê de perto suas criações, só cuidado porque não dá pra vê perfeitamente o chão.

Não foi eu terminar de falar que logo todas as demais modelos já estavam sendo posicionadas na nova passarela. Muitos me achavam extravagante demais por ter soluções mirabolantes nessas ocasiões, mas quando se trabalha com o mundo da moda quase sempre acontece uma situação inusitada que exige uma medida mais louca ainda pra ser resolvida.

E eu exigia sempre os melhores profissionais, e mais flexíveis também porque é necessário muita loucura junta nessas horas. Nos separamos no decorrer do trajeto pra cuidar das modelos e meu mundo quase parou quando a vi chegando.

Eu apenas vi o croqui de sua peça meses atrás e era perfeito, mas vê lo pronto e abraçando cada curva da Dinah é algo irreal! Normani queria muito causar em seu primeiro desfile e escolheu muito bem o tema; mulher, beleza e raízes.

E como seria minha namorada a fechar os desfiles dela, os três, ela estaria representando cada um desses elementos e uau! Como ela tá linda de dourado e branco; usando um vestido longo com mangas únicas, estilo asa, com alguns colares e jóias e pra minha total surpresa usando  turbante na cabeça.

--- Fecha a boca senão entra mosca Allysson!

Sou tirada dos meus devaneios quando ouço Lauren no ponto eletrônico. Não posso e nem consigo esconder tamanha admiração por ela.

--- Poooode falar o que for! Minha mulher está linda e eu não vou esconder nada não!

--- Modéstia parte minha esposa sabe o que faz. Estou amando os modelos desse desfile!

--- Realmente tenho de admitir. Ela veio com tudo nessa estréia dela. Mas vamos prestar atenção no que importa, quando estiver tranquilo aí dentro e tiverem descoberto o autor do sinalizador eu quero o pescoço dele! Simples assim ouviu?!

Minha amiga nada fala, apenas concorda e essa parte do desfile se dá por encerrada. Em menos de trinta minutos já estão numa nova correria pra que o próximo estilista mostrasse suas obras; foi num momento em que eu aguardava por um dos meus seguranças que me aparece uma das modelos da minha agência e pela sua cara a coisa já estava fora do meu alcance...

--- Dona Ally peço milhões de desculpas pelo que vou falar agora, mas eu vi quem colocou aquele sinalizador na saída da passarela...

A pego pela mão e literalmente arrasto ela pelo corredor, e já puxo meu celular do bolso. 

--- Lauren, vai atrás da Dinah e segura ela com você! Manda algum segurança pro último camarim do corredor norte; 

--- Como assim Ally!? Não to entendendo nada..

Só ouço ela gritar no celular mas não dou ouvidos algum, continuo arrastando a modelo atrás de mim e logo estamos dentro do camarim. Travo a porta e nem percebo a cara de assustada da menina, ela não devia ter mais de 22 anos e me lembro vagamente dela ter sido contratada recentemente de outra agência internacional. 

--- Agora que estamos sozinhas, com toda a calma e detalhes do mundo, você vai me contar o que viu ok?

Vejo ela concordar com a cabeça e se sentar numa cadeira que nem eu sabia ter ali.

--- Eu estou escalada pra representar todos os desfiles da estilista Normani Kordei, e eu era a terceira modelo pra entrar na passarela. Já estávamos formadas pra entrar quando ouvimos, as primeiras da fila, um barulho de alguém andando na estrutura acima e tinha alguém lá. De longe não dava pra vê quem era, mas quando ele desceu eu reconheci, ele é um dos seguranças da agência, o mesmo rapaz que fica ao lado do elevador do andar que a senhora fica!

Conforme vou ouvindo seu relato, imagens da minha equipe de segurança passam na minha cabeça. Eu lembro perfeitamente desse segurança em específico, porém, não lembro de ter escalado o mesmo pra esse evento aqui em Paris. Pra falar a verdade, eu não chamei nenhum dos meus seguranças da agência pra estarem aqui porque a própria produção já disponibilizava dos seus próprios seguranças.

--- Se houver a necessidade, você aponta pessoalmente essa pessoa?

Falo tão do nada que vejo a pobre pular da cadeira de susto, ainda assim não consigo conter a risada. 

--- Me desculpe pelo susto, mas você está disposta a apontar o culpado por essa confusão quando ele for pego?

--- Sim senhora, eu confirmo. Até porque esse é o meu primeiro grande trabalho e ele quase estraga tudo, posso ter essa carinha de santa mas ninguém se mete na frente do meu sonho!





Então gente, primeiro boa noite. Segundo peço perdão pela demora em terminar essa parte do final, estou quebrando a cabeça literalmente pra que seja épico. E está sendo...

Essa é a primeira parte do final, se tudo der certo, domingo eu posto o fim definitivo de Linha Tênue. Espero que tenham gostado;

Linha Tênue/Tenue LineUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum